Vídeo: Jair Bolsonaro confirma que está com sintomas do novo coronavírus

O presidente já cancelou vários compromissos que tinha agendado para esta semana.

Jair Bolsonaro apresentou sintomas do novo coronavírus e por isso foi até o Hospital das Forças Armadas no final da tarde desta segunda-feira (06), onde foi submetido a uma bateria de exames.

No retorno, o presidente conversou a distância com seus apoiadores e usando máscara contou que não iria se aproximar de ninguém hoje, mas garantiu que está bem. Ele confirmou que foi até o hospital, fez exame de raio-x do pulmão e afirmou que ‘está certo’.

De acordo com o portal UOL, fontes da Defesa informaram que Bolsonaro foi ao Hospital das Forças Armadas, mas não realizou o teste para Covid-19 na instituição. Um auxiliar explicou o motivo de não dar mais nenhum detalhe: “A Presidência foi enfática em dizer que qualquer declaração deverá sair por eles”.

A CNN divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo informando que um de seus repórteres conversou com o presidente e ele confirmou que realmente apresentou sintomas da Covid-19, que vários compromissos para os próximos dias foram cancelados e que agora a expectativa é para ver o resultado do exame que mostra se ele está com o novo coronavírus ou não.

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos com a notícia de que o presidente pode ter sido infectado pela Covid-19. Uns acreditam que seja apenas uma gripezinha, mas outros acham que ele sempre fez por onde, pois não evitava aglomerações e nunca usava máscara de proteção facial.

O resultado do exame que mostrará se o presidente está ou não com o novo coronavírus, está previsto para sair ao meio-dia desta terça-feira, dia 7, mas não foi informado se a imprensa terá acesso ao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *