Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja” – O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Na madrugada deste sábado (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha mostrou um trecho da conversa que o seu maridão teve com a sua mãe, a dona Carmem Divina Eterno da Silva. Na ocasião, compartilhada para os seus mais de um milhão e cem mil seguidores, a jornalista e empresária mostrou o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil conversando com a sua progenitora. Por lá, o cantor sertanejo Leonardo estava comentando sobre onde ele poderia fazer mais uma de suas boas ações.

Aparentemente, a mãe do maridão de Poliana Rocha pediu para ele fazer mais uma igreja. Isso deixou o cantor ‘revoltado’. É claro que o músico estava brincando. No vídeo compartilhado pela loira, foi dito o seguinte: “Essa é a conversa linda entre mãe e o filho”, disse a jornalista e empresária. O músico, então, disparou: “Larga a mão de igreja mãe, já fiz umas 30 igrejas para a senhora, eu não aguento mais”. abaixo:

Polêmica no fim da parceria com Eduardo Costa – Por falar no ícone, ele, através de suas redes sociais, foi motivo de assunto aqui no Área VIP. Em um vídeo compartilhado, ele falou sobre o fim da parceria com Eduardo Costa. Ele também rebateu os burburinhos: “Então gente, eu tô aqui para falar com você, que tem uns ‘buxixos’ aí dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa, brigaram…’, quero dizer pra vocês: a gente nunca discutiu em nada, a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, iniciou Leonardo.

 

areavip.com.br/famosos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *