Morre o ator Leonardo Villar, aos 96 anos; último trabalho na TV foi em ‘Passione’

Morre o ator Leonardo Villar, aos 96 anos; último trabalho na TV foi em ‘Passione’ – O famoso foi vítima de uma parada cardíaca na manhã desta sexta-feira

Leonardo Villlar morreu na manhã desta sexta-feira (3), aos 96 anos. De acordo com o site G1, o veterano foi vítima de uma parada cardíaca. Familiares informaram que ele chegou a ir até um hospital, onde ficou internado na UTI desde a última quinta-feira (2).

Teria sido o próprio Villar que acabou não se sentindo bem na noite anterior e preferiu se dirigir ao local para ser analisado. Como apurado pelo veículo, o corpo de Leonardo será cremado, algo que era uma vontade dele, e não haverá velório por causa das precauções que devem ser tomadas devido a pandemia do novo Coronavírus.

HISTÓRIA – O ator nasceu em Piracicaba, cidade localizada no interior do estado de São Paulo. Um dos papéis mais marcantes se sua carreira foi o personagem Zé do Burro, do filme ‘O Pagador de Promessas’, de 1962. Depois disso, alguns papéis que lhe deram notoriedade foram em novelas, como ‘Estúpido Cupido’, ‘Barriga de Aluguel’, ‘Amazônia’, ‘Laços de Família’ e ‘Passione’. No geral, Leonardo Villar fez mais de 30 novelas na carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *