Ary Fontoura lamentou a morte do amigo, e presta última homenagem a Leonardo Villar

Ary Fontoura lamentou a morte do amigo, presta última homenagem a Leonardo Villar

Emocionado com a perda do colega de profissão, Ary Fontoura usou as redes sociais para prestar a última homenagem a Leonardo Villar. O ator morreu na manhã desta sexta-feira (03), em São Paulo. Ary Fontoura compartilhou um vídeo exaltando o colega de trabalho. “O Brasil perde Leonardo Villar, um excelente ator e uma excepcional pessoa. Tive o prazer de conviver com ele no teatro, na televisão também. Sempre foi uma criatura excepcional. A dramaturgia perde um grande nome e com certeza Deus vai recebê-lo com todos os louros, como ele merece.”, disse.

Na legenda, Ary escreveu. “Descanse em paz meu querido, Leonado Villar! #deus #descanseempaz”. Os seguidores do veterano aproveitarm o post para lamentar a morte de Villar. Vera Fischer relembrou que contracenou com o ator. “No seriado ‘Desejo’ fomos companheiro”, escreveu a atriz. “Descanse em paz”, escreveu Isis de Oliveira.

Outros seguidores também lamentaram a morte. “Poxa que tristeza, ele era realmente um ícone da teledramaturgia”, escreveu uma. “Grande ator. Que Deus o receba em sua glória”, disse outra. “Excelente ator, lembro dele em ‘Barriga de Aluguel’, disse outro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *