Zé Felipe se pronuncia sobre acidente envolvendo irmãos e primo: ”Susto”

Zé Felipe se pronuncia sobre acidente envolvendo irmãos e primo: ”Susto” – Cantor afirmou que não estava dentro do veículo e tranquilizou fãs. Zé Felipe recorreu às redes sociais, nesta sexta-feira (3), para falar sobre o acidente de carro envolvendo os irmãos Matheus Vargas e João Guilherme, e o primo Leandrinho.

Na ocasião, ele disse que não estava no automóvel, e acredita que os familiares tiveram um “livramento de Deus”.

“Não estava no carro que se acidentou. Só estavam o meus irmãos, mas graças a Deus está todo mundo bem. Não passou de um susto. Foi livramento de Deus. Estou aqui muito agradecido por não ter acontecido nada com eles. Foi um susto”, disse ele.

O carro em que os parentes e o motorista estavam, caiu no Rio dos Bois enquanto eles seguiam para a fazenda do pai, localizada em Goiás.

PRONUNCIAMENTO – Além disso, o cantor Leonardo tranquilizou os fãs ao afirmar que nenhum dos parentes havia se ferido. “Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra”, começou ele.

Segundo ele, o grande problema foi uma ponte de madeira. Felizmente, o rio onde o veículo caiu estava seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *