Tragédia: Miss Colômbia entra no hospital com problema no estômago e sai sem uma perna

Uma notícia abalou a vida da modelo e Miss Colômbia de 2012, Daniela Alvarez, em maio passado. Ela foi internada com um problema no estômago e precisava fazer uma cirurgia para remover uma massa estomacal, mas durante o procedimento, os médicos identificaram um problema mais grave em suas artérias.

Daniela contou que precisou passar por duas cirurgias no mesmo dia, mas a segunda não foi bem-sucedida. Por conta disso, passou por um terceiro procedimento no dia seguinte, com o objetivo de utilizar um tipo enxerto em sua aorta. O objetivo foi atingido, mas deixou uma sequela: isquemia.

Daniela teve uma considerável diminuição do fluxo sanguíneo entre o umbigo e os pés. Os médicos informaram que amputar a perna esquerda era a melhor opção para que ela continuasse tendo qualidade de vida. Sem dar muitos detalhes da situação, ela apenas anunciou sua nova versão, com uma foto já sem uma das pernas, que foi cortada abaixo do joelho.

Daniela ficou internada por um mês e meio, mas só mostrou uma imagem atual ao público o quando recebeu alta e estava fora de perigo, apenas tentando se adaptar a sua nova condição. A colombiana demonstrou força ao dizer que se ama da forma que está, deixando palavras de otimismo nas redes sociais. Desde maio ela estava mostrando como estava sendo difícil sua vida no hospital, precisando ficar dez dias na UTI.

Alvarez tem recebido muito apoio e carinho de seus familiares e amigos e já divulgou várias fotos de momentos com as pessoas que ama. Em seu Instagram, ela tem dividido detalhes de sua nova rotina com seus mais de 2,4 milhões de seguidores.

Fonte: tvprime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *