Pastor chama atenção nas redes sociais com Ferrari que teria ganhado de presente de um fiel

Em todo o mundo, igrejas eventualmente acabam envolvidas em escândalos. Um pastor argentino chamou a atenção ao publicar no Instagram fotos ao lado de uma nova aquisição, uma Ferrari F355 Spider. A origem do carro começou a provocar curiosidade.

Dante Gebel tem uma história bastante peculiar. Na Argentina, ele já trabalhou como técnico de eletrônica, mas já foi ator de cinema também. Tudo mudou quando ele decidiu se mudar para os Estados Unidos e começar uma congregação.

Em 2014, há 6 anos, ele fundou a River Church, uma Igreja Assembleiana, e acabou se tornando famoso na região como líder religioso. Sua popularidade ficou tão grande que suas redes sociais apresentam números de verdadeiras celebridades.

Sua igreja concentra bastante da comunidade latina da região e rapidamente cresceu, se tornando uma das maiores da região. São mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1,5 milhão de inscritos no Youtube.

Agora o pastor se tornou foco de uma história que ganhou a manchete de portais de notícia. O Autoblog, um site especializado em automotores argentino, noticiou que Gebel se tornou o proprietário de uma Ferrari F355 Spider.

O carro é um modelo considerado de grande valor. Ele foi projetado na década de 90 e teve sua fabricação encerrada em 1999. Ele afirma que ganhou o presente de um fiel, um seguidor da igreja, e ainda ironizou a história no Instagram.

Gebel comemorou o presente e destacou as bençãos de Deus. Ele informou aos seguidores que continua fazendo suas doações, rebatendo sugestões de que ele doasse o carro aos pobres. Muitas pessoas criticaram o pastor por ostentar o carro.

Outras pessoas ainda se mostraram céticas em relação a origem do carro. De qualquer forma, Gebel parece realmente estar vivendo uma vida de sucesso nos Estados Unidos. Sua igreja é uma das mais frequentadas e ele é um líder respeitado.

Via: uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *