Luto: Zezé di Camargo e Luciano lamentam grande perda e carta de despedida comove: “seja recebido no céu”

Zezé di Camargo e Luciano são uma das duplas sertanejas mais populares, amadas e que fazem muito sucesso hoje em dia. Eles são exemplo de força, garra e sucesso para quem está começando na música. A história da família Camargo já foi até contada nos cinemas e é um dos grandes sucessos brasileiros.

Na TV, Zezé di Camargo chora ao falar de nova internação do pai.

Nesta quinta-feira, 02 de julho, a dupla recebeu uma triste notícia e resolveu prestar o última homenagem ao presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drumond. Zezé e Luciano enviaram uma coroa de flores com uma mensagem emocionante de gratidão. O carnavalesco, que foi internado em estado grave por conta de um AVC, acabou não resistindo e faleceu aos 80 anos de idade.

Zezé, Luciano e toda família Camargo foi homenageada em um desfile, feito pelo canarvalesco e com isso fizeram questão de demostrar seus sentimentos e até fizeram um desabafo: Serenos eternamente gratos ao Luizinho”, disse Luciano.

Zezé di Camargo também não ficou de fora e se despediu de Luizinho: Que você seja recebido no céu com tapete vermelho e o som dos anjos em ritmo e rimas com o seu enredo”. Os cantores falaram também que o desfile em homenagem a sua família ficará marcado para sempre em suas memorias e também prestou condescendências a todos os familiares do carnavalesco.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *