Gravações do ‘MasterChef’ são suspensas após diagnóstico de coronavírus na equipe

Gravações do ‘MasterChef’ são suspensas após diagnóstico de coronavírus na equipe – Elenco do programa precisou testar para Covid-19 após determinação da Band.

Próxima temporada do ‘MasterChef’ deve estrear no dia 14 de julho – As gravações desta semana do ‘MasterChef’ foram suspensas após dois funcionários da produção do programa testarem positivo para o novo coronavírus. A Band determinou, na última quinta-feira (2), que toda a equipe do reality culinário fosse ao hospital testar para Covid-19.

A emissora confirmou ao site Notícias da TV a paralisação das gravações, que devem ser retomadas na próxima segunda-feira (6). “As gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta (2) e sexta-feira (3) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipem realizem os testes de Covid-19.”

A determinação da Band se estende à apresentadora Ana Paula Padrão, e aos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. A sétima temporada do programa começou a ser gravada em maio, seguindo as medidas protetivas contra a doença, tais como higienização de estúdio, checagem de temperatura, distância mínima de dois metros e entrada controlada.

O reality, que tem estreia prevista para o próximo dia 14, agora terá um novo formato: cada episódio terá uma sequência de provas eliminatórias e consagrará um campeão, que não deverá voltar mais à atração. O prêmio (ainda não definido) será dividido entre o vencedor e uma entidade assistencial que está trabalhando no combate da pandemia.

anamaria.uol.com.br/noticias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *