Silvia Poppovic cutuca Bolsonaro por opinião sobre o coronavírus: “Negacionista”

Silvia Poppovic cutuca Bolsonaro por opinião sobre o coronavírus: “Negacionista” – Em entrevista exclusiva ao Área VIP, a apresentadora Silvia Poppovic fez uma avaliação da atual situação política que estamos vivenciando no Brasil.

A apresentadora Silvia Poppovic, também durante a entrevista que concedeu em exclusiva ao Área VIP, fez uma avaliação sobre a situação política brasileira nestes últimos anos. É que ela ficou bastante polarizada. À nossa repórter Ana Paula Abrão, a ex-comandante do extinto ‘Aqui Na Band’ comentou que este ambiente ambíguo se refletiu na grande imprensa. Para Silvia Poppovic, a mídia se dividiu entre ‘as notícias boas’ e ‘as ruins’.

“A polarização na verdade acaba afastando as pessoas da política, porque ela é muito assustadora, não é. O Brasil é muito polarizado. Até a epidemia foi politizada”, iniciou ela, que completou: “o que é um absurdo. Epidemia é uma fatalidade que acometeu a terra, não é. Todos os países, todos os continentes. Quer dizer, e, de repente, aqui no Brasil virou uma coisa tão polarizada, que é isso. Ou você ouve o quanto morreu, ou você ouve o quanto salvou. É ridículo isso”, avaliou.

Para ela, a cobertura ideal teria que mostrar os dois lados ao espectador, para ele, em sua avaliação, criar a sua própria opinião: “Eu acho que, neste momento, muita canja, equilíbrio e ponderação são importantes para que a gente não perca o fio da meada, que e é basicamente a nossa função, que é nobre, de comunicar, passar as coisas, para que o público em casa, possa avaliar com sua inteligência e seu ponto de vista. Então ele tem o direito de saber os dois lados”. Confira a entrevista completa:

Silvia Poppovic, para concluir o seu raciocínio, avaliando a situação como muito triste, cutucou o presidente da República Jair Bolsonaro e a mídia sensacionalista: “Aqui virou coisa da política, o presidente da República tem uma atitude negacionista, e as outras pessoas têm visões sensacionalistas, então infelizmente está muito duro o Brasil. O país entrou em uma fase muito difícil, triste, eu acho”.

areavip.com.br/famosos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *