Leandro Hassum é alvo dos piores preconceitos possíveis desde seu emagrecimento e desabafa com profunda tristeza

O humorista Leandro Hassum, infelizmente, continua sofrendo em sua pele as dores do preconceito desde que necessitou passar por uma cirurgia bariátrica e conseguir uma perda de ao menos 70 kg. Em uma entrevista, para o canal de Caio Fischer na plataforma do Youtube, o ator desabafou, dizendo ser alvo de inúmeros comentários maliciosos em suas redes sociais, mesmo depois de vários anos terem se passado desde o procedimento.

Preconceito pós-emagrecimento

De acordo com as informações do humorista, um dos comentários mais pertinentes que são proferidos é de pessoas falando que o mesmo “perdeu a graça” após sua cirurgia, Leandro Hassum desabafou, dizendo que, de início, tais comentários maldosos lhe causavam profunda tristeza. Nos dias de hoje, entretanto, o ator afirma que consegue lidar de uma forma mais natural com as críticas, dando menos importância para comentários ofensivos que, de acordo com ele, nada agregam em sua vida.

Briga com ex-diretores

Durante o bate-papo amigável que concedeu à Caio Fischer, Leandro Hassum decidiu recordar sobre alguns momentos polêmicos ao redor de sua carreira. Os fãs e seguidores mais familiarizados com o humorista sabem que sua personalidade é considerada forte e, por esse fato, sua maneira de levar a vida rendeu algumas brigas e discussões com os colegas de trabalho. O ex-contratado da Rede Globo relembrou os inúmeros desentendimentos que teve com os ex-diretores, que tentavam, de forma rotineira, impor coisas que Leandro Hassum considerava fora do seu padrão de humor.

O ator ressaltou que algumas vezes, os profissionais discordavam daquilo que o mesmo achava ser engraçado e, isso, segundo ele, realmente começou a incomodar. Continuando, Leandro disse que, quando chegava para o grande público, parecia que o mesmo havia decidido fazer um humor diferente e que, na verdade, tratava-se de um conjunto de pessoas que resolviam criar o “novo hassum”.

Atualmente, o humorista está vivendo com sua família em Orlando, nos Estados Unidos. Ao ser questionado sobre como está sendo a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus no território, o famoso afirmou que, em território estadunidense, as coisas se encontram muito mais controlados do que no Brasil, começando uma retomada de vida habitual. Apesar disso, Leandro Hassum afirma que leva em seu coração uma grande tristeza pelo sofrimento que os brasileiros estão passando neste momento ao viver o auge da pandemia.

Fonte: Tvprime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *