Horóscopo desta quinta-feira (02/07)- As previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

ASTRAL DO DIA – Esta quinta é o décimo segundo dia da lunação. A Lua que transita em Sagitário em bom aspecto com Marte dá poder de iniciativa, coragem e confiança para tomar decisões. Porém, será necessário conversar, trocar ideias e levar em consideração a opinião de outras pessoas, principalmente a das mulheres. A Lua em mau aspecto com Vênus pode provocar dificuldades nas relações sociais, nos assuntos domésticos e nos negócios financeiros.

QUINTA 02 de Julho de 2020. HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES – 21/03 a 20/04 – A Lua que transita em Sagitário em bom aspecto com Marte dá poder de iniciativa, coragem e confiança Tenha cuidado com atitude de rebeldia que pode trazer problemas no relacionamento com as pessoas. O dia é mais perigoso, sendo necessário manter a atenção em tudo. 71/871 – amarelo. TOURO – 21/04 a 20/05 – O Sol no signo de Câncer ajuda você a reorganizar os seus pensamentos e sua vida familiar tende a ser mais interessante. Veja a vida sem ilusões, mas com muita fé e disposição para avançar ainda mais. Tenha cuidado com tudo que lhe diga respeito. 78/178 – branco. GÊMEOS 21/05 a 21/06 – Durante esta quinta será necessário conversar, trocar ideias e levar em consideração a opinião de outras pessoas, principalmente a das mulheres. Dedique-se a realizar planos com honestidade e com muita disposição. Através de apoio de alguém irá melhorar os seus ganhos. 70/370 – azul. CÂNCER 22/06 a 22/07 – As renovações acontecem, trazendo novas ideias e interesses para sua vida. A imaginação ativa e a presença de uma profunda sensibilidade que nos leva a interpretar melhor o sentimento alheio. A Lua em Sagitário auxilia nas tarefas e confere estabilidade a parte da manhã. 15/615 – verde.

LEÃO 23/07 a 22/08 – A Lua em mau aspecto com Vênus pode provocar dificuldades nas relações sociais, nos assuntos domésticos e nos negócios financeiros. Não economize esforços para alcançar algo muito desejado. A Lua em Sagitário aumenta a proximidade com o ambiente. 43/143 – vermelho. VIRGEM 23/08 a 22/09 – Tome cuidado para que coisas do passado não atrapalhem os planos para o futuro. Os excessos emocionais aumentam e a timidez tende a ser exagerada. Porém, será necessário conversar, trocar ideias e levar em consideração a opinião de outras pessoas, principalmente a das mulheres. 31/831 – verde. LIBRA 23/09 a 22/10 – Aposte nos planos que realizar em longo prazo principalmente que sejam bem pensados e planejados. Seja mais prudente ao escolher as amizades, pois pode conhecer gente bem e do mal. Não prometa o que se sabe impossível de se pagar e compreenda o alto custo de seus caprichos. 67/567 – violeta. ESCORPIÃO 23/10 a 22/11 – É tempo de manter novos contatos sociais e sentimentais e cuidar melhor de si mesmo. A sensibilidade maior faz com que precise ter cuidado com atitudes irritadiças e negativas. O melhor durante todo dia com a Lua em Sagitário é usar de iniciativa e coragem ao agir. 21/221 – cinza. SAGITÁRIO 23/11 a 21/12  – A Lua que transita em Sagitário em bom aspecto com Marte dá poder de iniciativa, coragem e confiança para tomar decisões. A sua intimidade melhora se evitar atitudes impensadas e negativas. Veja o que é mais importante e dedique inteiramente a isso. 54/354 – azul. CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01 – O mau aspecto a noite pode provocar desentendimentos sérios. A mágoa que aflora fácil, mesmo quando a ofensa é apenas imaginária, compõe um quadro de exagerada sensibilidade. Precisa cuidar da saúde e recuperar suas energias vitais. De manhã cedo há maior estabilidade. 63/863 – amarelo. AQUÁRIO 21/01 a 18/02 – A Lua em mau aspecto com Vênus pode provocar dificuldades nas relações sociais, nos assuntos domésticos e nos negócios financeiros. Enfrente com coragem as dificuldades do momento com a lua sagitariana aumentando o otimismo e a confiança. 55/355 – azul. PEIXES 19/02 a 20/03  –A tendência à introversão, os excessos emocionais que podem provocar desentendimentos. Evite a tendência de sofrer por antecipação por situações que podem até mesmo não acontecer. Antes de agir precisa ouvir opiniões mais experientes, que irão ajudar muito. 52/252 – branco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *