Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro “A família passou por mais um grande susto”

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro – A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada. A família do cantor Leonardo passou por um grande susto na noite de terça-feira (30). O carro com os filhos do sertanejo capotou quando estavam a caminho da fazenda da família no município de Jussara, em Goiás. Segundo a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, João Guilherme, de 20 anos, Matheus Vargas, de 22, e Leandrinho, filho do falecido Leandro, estavam no veículo. Segundo o jornal Mais Goiás, o carro era dirigido por Tita, motorista de Leonardo. Apesar da gravidade do acidente, todos conseguiram sair do acidente sem sofrer nada de mais grave.

Ainda segundo a coluna, o carro, uma SUV, era dirigido pelo motorista que foi desviar de uma carreta. Na estrada de terra, capotou e caiu no Rio Boi. O automóvel era blindado e todos estavam de cinto, evitando maiores ferimentos. Após o acidente, os passageiros entraram em contato com a família e aguardaram por eles na cidade de Santa Fé de Goiás, município a cerca de meia hora de Jussara. Um caminhão que passava pelo local também teria prestado ajuda. A coluna de Leo Dias publicou o vídeo do momento do acidente. Confira:

Em seu perfil no Instagram, Leandro Costa postou um momento do passeio ao lado dos primos, João Guilherme e Matheus Vargas. Eles apreciaram a paisagem e o Leandrinho apenas colocou a data na legenda: “30/06/2020”.

areavip.com.br/famosos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *