Eliana, que testou positivo para o coronavírus, fez o SBT tomar sérias medidas nestes últimos dias

Contaminação de Eliana faz SBT tomar mudanças drásticas – A apresentadora Eliana Michaelichen, que testou positivo para o novo coronavírus, fez o SBT tomar sérias medidas nestes últimos dias.

É, meus amigos, o vírus está aí e ele não é nenhuma brincadeira. Para você ter noção, um ‘simples’ caso é capaz de promover mudanças drásticas em outros locais. O que aconteceu com a apresentadora do SBT, Eliana, recentemente, que contraiu o coronavírus, é a prova disso. É que, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o ‘Fefito’, a contaminação de Eliana pelo coronavírus fez o SBT realizar grandes mudanças e até a adiar retornos de suas gravações. É isso mesmo o que vocês leram!

Por conta do caso da apresentadora, o canal de Silvio Santos decidiu suspender as gravações do programa Esquadrão da Moda” e do próximo “Bake Off”. Vale lembrar que, um roteirista da atração, inclusive, chegou a testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo inimigo invisível. Além disso, o retorno do humorístico ‘A Praça É Nossa’, que estava programado para agosto, também foi adiado. O motivo para tal é que, apesar das recomendações de segurança, a atração envolve uma certa aglomeração, o que é um risco para os funcionários e atores.

Além disso, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e outros humoristas do elenco estão no grupo de risco da doença. As outras atrações, como o ‘Programa do Ratinho’, o ‘Programa da Maísa’ e o ‘Triturando’ seguem normalmente, até segunda ordem.

Estado de saúde de Eliana – Por falar na apresentadora, ela, recentemente, conforme noticiado aqui no Área VIP resolveu abrir o coração para falar sobre o seu estado de saúde. Na ocasião, Eliana afirmou que ainda segue sem os sintomas da doença: “É simples assim. P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho”.

 

reavip.com.br/televisao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *