Bruna Linzmeyer lamenta sua beleza: “Por eu ser assim fica tudo mais fácil”

Nos últimos dias, a atriz contratada pela Rede Globo, Bruna Linzmeyer, usou sua conta oficial nas redes sociais para fazer um desabafo. Tudo aconteceu em uma conversa com o jornalista André Fischer que, em certo momento, acabou falando sobre a beleza da famosa.

Em dado momento da entrevista, Bruna Linzmeyer decidiu realizar um desabafo sobre sua orientação sexual. De acordo com a global, para ela se assumir, foi algo muito mais fácil em relação à outra atrizes espalhadas ao redor do Brasil, O motivo por tal privilégio, de acordo com ela, é a sua beleza.

Bruna ainda citou alguns exemplo de atrizes que, em tempos passados, decidiram assumir sua orientação sexual e, infelizmente, acabaram não pegando nenhum outro papel nas emissoras brasileiras. A famosa ainda afirmou que existe sim preconceito ao redor dos bastidores com mulheres que se autodenominam homossexuais e, que, caso elas não estejam inseridas nos padrões de beleza impostos pela sociedade, como é o caso ela, Victória Strada, dentre outras, não conseguirão ganhar destaque.

Continuando seu desabafo, Bruna Linzmeyer ainda ressaltou conhecer diversas atrizes antigas que nunca mais fizeram papéis relevantes depois que se assumiram. “Por eu ser branca, de olhos azuis e considerada bonita, é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor”, informou Bruna ao jornalista André Fischer.

Durante o bate-papo amigável, a global ainda aproveitou para dizer que se considerava uma das pioneiras de sua geração a falar sobre sua sexualidade de forma aberta para os fãs e seguidores. A atriz, no momento, está passando o período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus com sua namorada, DJ Marta Supernova, se arriscando na redação de roteiros. Bruna disse que irá servir de inspiração para inúmeras outras mulheres.

Fonte: plantaoaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *