Aos 61 anos, Gretchen fala sobre críticas, após anunciar seu 18º casamento: “sofri muito bullying”

A vida de Gretchen sempre foi muita comentada e ela já se envolveu em algumas polêmicas. Nos últimos anos, a rainha do rebolado se tornou um meme conhecido no mundo inteiro. Isso por causa de suas participações nos realitys shows da RecordTV, os fãs, faziam diversos memes e com isso ela ganhou um novo patamar de fama.

Recentemente ela se separou, e poucos meses, ela anunciou que estava noiva do saxofonista Esdras de Souza. A notícia rendeu muitas matérias em sites de fofoca. Prestes subir ao altar pela 18ª vez, ela disse que os comentários negativos não abala suas convicções.

Em entrevista para à Revista Quem, ela disse que chegou a sofre bullyng: “Foi a própria vida que me fez ser assim. Fui sofrendo tanto bullying no decorrer da minha carreira e da minha vida… As pessoas falavam o que queriam ao meu respeito sem me conhecer, sem saber como eu sou como pessoa. Fui começando a formar uma resistência grande, com segurança e maturidade. Claro que a idade ajuda muito, a gente acaba mudando a visão das coisas”.

Por cauda da pandemia do novo coronavírus, a cantora disse que adiou seu casamento, que está noiva no momento e não tem data definida para subir ao altar.

Gretchen disse que sua sintonia com Esdras é muito grande, que são bastante unidos e que agora estão trabalhando juntos em novos projetos. Ela disse que quando ambos se juntam é uma energia única e que juntos eles acrescentam mais para as pessoas.

Fonte: Quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *