Urgente: Avó de Michele Bolsonaro é internada às pressas com suspeita de COVID-19

Quando se trata da vida pessoal da primeira dama, Michele Bolsonaro, ela sempre foi muito discreta e sempre evitou polêmica e escândalos. Michele também não aparece com frequência em programas de televisão entre outros, onde é possível ver notícias atualizadas é em seu perfil oficial no Instagram.

Lá ela publica novidades, fotos, projetos entre outros. A vida antes de casar com Bolsonao também nunca foi tão noticiada e pouca coisa se sabe sobre esse assunto.

Nesta quarta-feira, 01 de julho, foi noticiado que a avó materna de Michele, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 79 anos, foi internada as pressas com suspeita de covid-19. A idosa está no Hospital Regional de Ceilândia, em Brasília. Segundo as informações, ela estava sentindo fraqueza e com falta de folego, sintomas da covid-19.

“Meu irmão a colocou no carro e a levou para o Hospital de Ceilândia. Ela não parecia bem. Estava com muita falta de ar e ela tem complicações de saúde”, detalhou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A avó de Michele Bolsonato tem um quadro de osteoporose e para se locomover precisa usar muletas. A idosa ficou hospitalizada na aprea para contaminados com a covid.

Aparecida realizou exames para detectar se a idosa foi ou não infectada pela doença. Apesar da suspeita, a avó de Michelle Bolsonaro foi liberada no início desta tarde.

Fonte: IstoÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *