Noiva de 19 anos defende casamento com marido de 62 anos e diz, “Ele é idoso, mas me trata como uma rainha”

Samantha Simpson, de 19 anos, defende seu casamento com seu marido, 62 anos, JR. Atualmente, os dois vivem em Wichita, Kansas, mas Samantha diz que ainda são agredidos por ‘abuso diário’ quando se trata de seu relacionamento.

Os românticos sem esperança provavelmente concordariam que o amor não tem idade, mas um casal com 43 anos de diferença entre eles diz que está simplesmente “exausto” pelas críticas e olhares céticos que recebem quase diariamente.

Apenas algumas semanas após seu aniversário de casamento de um ano, Samantha Simpson, de 19 anos, falou com a mídia pela primeira vez sobre seu relacionamento com seu marido de 62 anos, JR.

Embora os dois vivam atualmente em um casamento feliz em sua casa recentemente comprada em Wichita, no Kansas, Samantha diz que ainda são agredidos por “abuso diário” de estranhos, que muitas vezes confundem o casal com neta e avô, segundo o The Sun. .

“É ainda pior quando as pessoas chamam JR um ‘ladrão de criança’ ou um ‘pedófilo’ quando nos vêem de mãos dadas ou beijar em público”, Samantha, um estudante, disse o Sol . “Não há um momento em que saibamos que alguém não faça um comentário sobre o nosso relacionamento, e é apenas exaustivo.

“Tivemos bastante dificuldade com a família e os amigos em não aceitar nosso relacionamento, para que, quando estranhos o façam, isso também se torne demais”, continuou ela. “Queremos que as pessoas percebam que somos felizes e sérios em relação ao nosso casamento. relacionamento – e outras pessoas não deveriam nos discriminar dessa maneira “.

De acordo com a publicação, Samantha conheceu JR através de amigos em comum aos 18 anos, e ela ficou imediatamente deslumbrada com a maturidade e o comportamento gentil dele.

“Quando vi JR, fiquei automaticamente atraído pelo quão bem apresentado ele era e pelo fato de ser um cavalheiro”, disse o nativo do Arkansas. “Ele era muito bem falado sempre que nos conhecíamos e também quando conversávamos por telefone. e texto, ele era apenas algo que eu nunca havia encontrado em um homem antes. ”

“Eu namorei homens que estavam mais próximos da minha idade antes, mas eles eram muito imaturos e não sabiam como tratar o parceiro”, continuou o recém-casado. “Estar com JR é completamente diferente – ele é tão maduro e guloso eu como uma rainha, não há nada que eu mudaria sobre ele ou nosso relacionamento “.

Depois de celebrar seu aniversário de casamento de um ano em 8 de janeiro, o casal agora quer começar uma família – e diz que o momento não poderia ser melhor.

“No momento, estamos tentando engravidar porque achamos que é a hora certa – acabamos de nos casar e temos nosso próprio lugar, então por que não queremos?” Samantha disse.

Em um sentido mais amplo, a mulher do Estado do Girassol espera que falar publicamente sobre seu relacionamento dê a estranhos intrometidos a clareza que eles estão procurando, evidentemente, por que o casal está juntos – e tão apaixonados.

“Esperamos que, ao compartilhar a história de nosso relacionamento, as pessoas percebam que não é uma piada e que levemos muito a sério, apesar da diferença de idade e das aparências”, refletiu Samantha.

Enquanto isso, os usuários do Twitter não se intimidavam em compartilhar suas opiniões sobre a história.

Ops! Não foi possível acessar este Tweet.
“Ele já tem um filho. Você – brincou um cínico.

Ops! Não foi possível acessar este Tweet.
“O amor está sempre lá, para as pessoas que estão abertas para isso!” outro rebateu.

“Deve ser amor”, outro opinou sobre Samantha e JR felizes para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *