Após demissão de Renato Aragão, Dedé Santana DETONA Globo e dispara: “Injustiça”

Dedé Santana detona Globo após demissão de Renato Aragão: “Injustiça”

Após 44 anos de serviço prestados á Rede Globo, o criador do eterno Didi Mocó, Renato Aragão, deixou a emissora. A notícia da demissão do humorista causou espanto em muitos artistas e gerou grande revolta nos fãs.

Durante uma entrevista concedida ao portal UOL, Dedé Santana, grande amigo do humorista, lamentou que Renato Aragão tenha saído da emissora, o humorista ainda criticou á Rede Globo pela atitude.

Dedé Santana defendeu que o que fizeram com amigo que atualmente está com 84 anos é uma injustiça. “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça. Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas”, disparou. Para Dedé, a emissora não está tendo mais consideração com os artista mais velhos.

Atualmente, Dedé faz parte da nova política de contrato da Rede, onde trabalha por obra. Sobre o amigo, o humorista foi só elogios. “O Renato era uma cabeça pensante, me deu a oportunidade de dirigir alguns dos filmes dos Trapalhões”, disse. “A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava”, afirmou.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o humorista revelou que ainda não pode encontrar com o amigo, mas disse que havia idealizado um projeto com o humorista. “Queria fazer um seriado mostrando como estaríamos nos dias de hoje. Mas o Renato tem sempre uma carta na manga, pode ter certeza disso”, concluiu.

Vale ressaltar que, Renato Aragão apresentou seu último trabalho dentro da emissora em 2017, quando ele, assim como Dedé Santana, participaram da tentativa da nova versão da saga dos Trapalhões, onde participaram da primeira e única temporada do humorístico mal-sucedido.

Fonte: Áreavip / Istoé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *