Jovem que previu a pandemia do Coronavírus anuncia a data que ela irá acabar e prevê nova pandemia – Vídeo

Jovem que previu a pandemia do Coronavírus anuncia a data que ela irá acabar e prevê nova pandemia – Vídeo – Este jovem diz ter previsto a pandemia do Coronavírus e anunciado uma data para o fim dela.

Recentemente, um jovem indiano começou a fazer sucesso nas redes sociais de todo o mundo, após uma previsão feita em 2019 por ele indicar que um vírus se espalharia por todo os países. O nome desse jovem é Abhigya Anand e além de tudo, ele é licenciado em astrologia e explica que consegue prever os fenômenos apenas olhando para o céu e entendendo as constelações.

Além disso, ele comenta sobre várias teorias de outras pestes que passaram ao longo das nações. Ele comentou que a Peste Negra seria explicada por uma teoria envolvendo a conjunção dos seguintes planetas: Júpiter, Saturno e Plutão. Contudo, na época, não existia conhecimentos suficientes sobre os astros. Agora, Abhigya, disse que a chegada do vírus mais uma vez teve a ver com as estrelas e a conjunção de planetas. No ano de 2019, ele anunciou que um vírus desconhecido chegaria e se espalharia pelo mundo entre meados de novembro de 2019 e abril de 2020. Além disso, em seu vídeo, ele comenta que a China seria um país extremamente afetado pela doença.

No mesmo vídeo, ele anuncia a data que a pandemia começaria a apresentar resultados de que estaria se minimizando. Isso ocorreria no dia 5 de setembro de 2020, após começar a se enfraquecer em meados de 31 de março. Abhigya explica que isso ocorrerá, segundo ele, por conta da conjunção que trará benefícios entre os planetas: Marte, Júpiter, Saturno e o satélite Lua.

Em seu vídeo publicado no ano de 2019, ele teria dito que os países mais afetados pela pandemia seriam justamente Brasil e Estados Unidos. Porém, de acordo com suas previsões, o mundo não terá muito tempo de paz após a diminuição da pandemia. Abhigya disse que em meados de dezembro de 2020 e março de 2021, o mundo enfrentará novos problemas que irão causar fome, isto por conta da conjunção dos planetas: Saturno e Júpiter.

Veja abaixo o vídeo explicando:

 

seguindonews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *