Vidente Carlinhos faz novas previsões e indica que o pior ainda está por vir neste ano (Vídeo)

Vidente Carlinhos faz novas previsões e indica que o pior ainda está por vir neste ano (Vídeo)

O vidente Carlinhos fez novas previsões sobre a pandemia da COVID-19 e nosso país – Após um tempo afastado, o vidente Carlinhos voltou com as suas previsões. O tema novamente é sobre a pandemia do Coronavírus. E o vidente resolveu comentar sobre o futuro do Brasil, na visão dele. Mais uma vez, o vidente, prevê tragédias para o nosso país.

Para quem não consegue se recordar do vidente Carlinhos, ele é um dos mais famosos do Brasil. Ganhando destaque através de seus vídeos no Youtube. Além disso, ele afirma ter acertado algumas previsões: a tragédia envolvendo a equipe esportiva da Chapecoense, o desastre ambiental de Brumadinho e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Agora, Carlinhos, avisa que acertou outra de suas previsões feitas.

Ele afirma que já havia previsto uma notícia ruim referente ao prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas. Naquela previsão, ele afirmou que Covas poderia se contaminar com o Coronavírus e muitas coisas turbulentas aconteceriam em sua vida. De fato, recentemente, foi anunciado que Bruno Covas se contaminou com a COVID-19. O prefeito enfrenta um câncer.  Além das previsões sobre Covas, Carlinhos disse que enxerga um futuro ruim para o Brasil. Ele informou que uma terrível tragédia que ele já havia previsto meses antes, irá acontecer e que ele sente que este dia está cada vez mais perto.

Carlinhos anunciou até mesmo uma data, dizendo que poderia acontecer no dia 14 de junho até o dia 25. Infelizmente, o vidente disse que não é uma previsão nada boa e que tem extrema convicção de que sua previsão realmente irá acontecer. Ele chegou a comparar a sua nova previsão com a previsão que fez envolvendo o time esportivo da Chapecoense que deixou muitas vítimas e o Brasil abalado. Ele informou que este acontecimento será parecido.

Abaixo você pode conferir o novo vídeo publicado pelo vidente Carlinhos, em que ele comenta uma nova previsão para o nosso país:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *