Gretchen revela quanto já gastou para se sentir sempre bonita – Diz que está pronta para novas plásticas

Gretchen revela quanto já gastou para se sentir sempre bonita – diz que está pronta para novas plásticas – Gretchen falou um pouco sobre o assunto.

Gretchen faz bastante sucesso aqui no Brasil. Ela conquistou a fama após se consolidar como cantoras. Anos depois, ela ainda é lembrada por muitos fãs com carinho. Além disso, ganhou espaço na internet após ser considerada uma “ícone” e diversas vezes ela é citada em postagens nas redes sociais. E desta vez, ela voltou a surpreender os fãs, ao dizer que está preparada para realizar novos procedimentos estéticos, caso ache melhor.

Gretchen já está com 61 anos de idade e fez essa revelação para o jornalista, Felipeh Campos, durante uma live. É do conhecimento de muitos que Gretchen já fez várias modificações em seu rosto e seu corpo. Porém, apesar da idade e das constantes críticas, ela já avisou que não vai parar e vai continuar fazendo aquilo que a agrada. Rindo, ela contou que os médicos estudam anos e anos para ajudar as pessoas e por esse motivo, ela não teria o porquê parar

Gretchen ainda disse que precisa ajudar os médicos a trabalharem e que por enquanto não irá fazer nada. Mas, caso “caia”, ela irá levantar. Gretchen também contou por quais procedimentos ela já passou. A rainha do rebolado revelou que já fez abdominoplastia, lipoaspiração, silicone nos seios, harmonização facial, “ajeitou” o nariz e até pediu para ter o tamanho de seus dentes aumentados.

De acordo com a cantora, o maior procedimento para ela foi o da harmonização. Em meados de janeiro, ela passou por este procedimento novamente. Aproveitando as modificações estéticas, pediu para mudarem um pouco sua boca, preenchendo os lábios e a mandíbula. Gretchen contou que sempre se sentiu feliz com os resultados e que nunca chegou a se achar feia ao se olhar para o espelho. Ela revelou que alguns dizem que ela parece estar deformada. Contudo, ela não liga para esses comentários e segue fazendo aquilo que deseja. Gretchen disse que já chegou a gastar mais de 500 mil em plásticas e que não vê problema nenhum isso. E se precisar, ela fará quantas vezes for preciso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *