Esta foto parece normal, mas quando você descobrir o erro vai ficar espantado

Esta foto parece normal, mas quando você descobrir o erro vai ficar espantado – Foto familiar causa curiosidade nas redes sociais e se torna verdadeiro enigma. A internet como todos sabem é palco de diversas informações, relatos, fotos e curiosidades. Vira e mexe as pessoas se deparam com histórias hilárias ou enigmáticas que causam reboliço em sites de perfis sociais.

Uma foto que causou muita curiosidade na internet foi a de uma família americana. A foto, num primeiro olhar , não possui nada demais que possa causar espanto,mas olhando novamente a foto com mais calma é possível notar algo um tanto estranho.  A fotografia foi tirada em uma área livre, um lugar parecido com um parque ou uma praça e retrata uma família feliz, com os pais, os 3 filhos e o cachorro da casa. Uma verdadeira foto de família reunida. Mas o que causa espanto e curiosidade na foto é a filha do meio do casal. Na foto é possível ver a pose e posição de cada pessoa. O pai está ao lado da mãe e passa os braços por traz da mulher e encosta no banco. A esposa segura em seus braços o filho caçula , ainda bebê no colo.

Ao lado da mãe, está a filha mais velha do sala, com seus braços para frente em cima das pernas e ao lado dela está a filha do meio. As duas meninas usam roupas iguais e o que as diferenciam é o enfeite de cabelo usado pela mais nova. O enigma da foto está justamente na filha do meio que na foto aparece na ponta do banco. É possível ver no braço direito da garotinha, uma mão que a envolve perto dos ombros. Porém, olhando a foto não se torna possível ser nenhum dos outros membros da família. Não se sabe se a foto foi editada antes de ser postada. O que se sabe até agora e que a foto viralizou na internet e virou um enigma entre os internautas.

Via: nadaprafazer.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *