Ludmilla expõe motivo de briga com Anitta e web levanta polêmica

Ludmilla expõe motivo de briga com Anitta e web levanta polêmica – Anitta não se manifestou sobre as declarações de Ludmilla, mas anunciou o lançamento de uma nova música

As desavenças entre as cantoras não começou agora, mas na noite desta quinta-feira, 11, Anitta comentou sobre Ludmilla no programa “Anitta Dentro da Casinha”, revoltando sua ex-amiga que decidiu expôr, nesta sexta-feira, 12, um dos motivos de briga entre elas. No Twitter, as revelações de Ludmilla levantaram polêmica e colocaram a treta entre os assuntos mais comentados do dia.

Em seu programa, na noite de ontem, Anitta ironizou comentários sobre sua vida amorosa, brincou sobre seus relacionamentos e ao lembrar seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, alfinetou Ludmilla. “Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”, disse Anitta, se referindo-se a Ludmilla ter casado com sua dançarina, Brunna Gonçalves.

Ao saber do comentário, Ludmilla usou a função stories do seu Instagram para dizer que estava cansada de ver Anitta falando sobre ela. “Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou ó, entalada há muito tempo! Aí agora para ficarem dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido?!”, disse irritada.

Ludmilla então colocou no stories um áudio que teria mandado para Anita: “Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava! Eu falava: ‘É, é isso aí mesmo, ok’. Porque eu sei desse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor…”.

“Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”, afirmou e em seguida escreveu na tela: “Ela (Anitta) me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”.

Nos stories seguintes, Ludmilla repostou trechos do “Anitta Dentro da Casinha” e de uma live feita por Anitta em que a cantora disse que se alcançasse 100 mil em doações, falaria mais sobre sua briga com Ludmilla. “Não me coloca mais nas tuas palhaçadas mais não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, escreveu Ludmilla que em seguida expôs um dos motivos pelo qual briga com Anitta.

A cantora publicou um áudio de Anitta, no qual ela dizia que a música de Ludmilla, “Malokera”, foi tocada num desfile de moda da marca de lingeries de Rihanna, no final do ano passado, graças à ajuda de um amigo dela. “Quando a sua namorada tuíta falando que ‘isso sim é levar o funk pro mundo’, etc, quem colocou a sua música lá, no evento da Rihanna, foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo e artista interessado em funk… os remixes que fizeram de ‘Bumbum Tam Tam’, foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo shows, ou curtindo a vida, tendo folga e férias… nesse tempo todo eu estava viajando pra fazer as pessoas conhecerem o funk”, alegou Anitta.

Ludmilla, então postou um print de uma resposta de Anitta para um internauta no Instagram. “Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a Ludmilla que a música dela tocou no desfile da Rihanna porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?”, questiona o usuário da rede social. “Olá, querido. Nunca disse isso pra ninguém e não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de Luz”, respondeu Anitta.

Até o momento, Anitta não se manifestou sobre o caso, mas em meio à polêmica anunciou, em seus stories, o lançamento de uma nova música dia 26. Na internet, a briga entre as duas gerou polêmica sobre sororidade. Alguns acusando Anitta por agir sem empatia com Ludmilla e vice versa.

catracalivre.com.br/entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *