Sinal luminoso aparece no céu durante a benção do Papa pelo fim da Pandemia do coronavírus

O papa Francisco tem se comovido com a situação de crise em que a pandemia transformou o mundo, deixando um rastro de destruição, lamento e dor por onde passa.

Segundo o boletim da Organização Mundial da Saúde, até este sábado, dia 23 de maio, 5.229.441 foram infectadas e 338.480 perderam suas vidas por causa do novo coronavírus.

Compadecido e com o coração contrito a Deus, o papa rezou, intercedeu e depois pediu a todos os povos que rezem todos os dias, em suas casas, pelo fim da pandemia.

Para manter a fé e esperança contra esses dias maus, os fiéis recordam os momentos em que a misericórdia de Deus se manifestou entre seu povo.

Um dos momentos que mais marcou na atualidade foi quando o papa rezou pelo fim da pandemia diante do Crucifixo milagroso, fiéis chegaram a registrar o momento em que um sinal luminoso surgiu no céu durante as súplicas do papa.

Assista o vídeo aqui abaixo e tire suas próprias conclusões.

Todos contra a covid-19
Neste sábado, dia 23 de maio, o Brasil atingiu a lamentável marca de 21.145 mortes pela infecção da covid-19, e 333.937 pessoas testaram positivo.

O novo coronavírus não é brincadeira, precisamos somar esforços para vencê-lo, portanto se você tem mais de 60 anos de idade ou sendo mais jovem, não faz parte dos serviços essenciais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *