Mulher devolve valor de auxílio emergencial encontrado na rua junto a cartão do Bolsa Família

As vezes as notícias negativas são tão grandes que é preciso compartilhar com exaustão as boas coisas que acontecem. Uma mulher de Altinho, Pernambuco, deu um exemplo gigante ao devolver um valor perdido para a sua verdadeira dona, uma mãe solo de 6 crianças que usaria o valor para quitar o aluguel e comprar comida para a família.

De acordo com informações do jornal local, Altinho Show, a mulher foi encontrada pela equipe de reportagem do veículo e relatou ter perdido o cartão do Bolsa Família junto a um montante de R$1.100. Aflita ela contou que usaria o dinheiro para quitar as contas e levar alimentos para casa. Alexandra, como foi identificada, contou que teria perdido o valor no caminho da lotérica.

Na outra ponta da história, uma mulher chamada Adriana havia encontrado o dinheiro e o cartão e estava fazendo campanha para encontrar a dona. Felizmente, o final dessa história foi a devolução do dinheiro para Alexandra, que pode ter tranquilidade para pagar as contas. O caso viralizou na região por ser um exemplo positivo.

Alexandra concedeu entrevista ao canal e explicou que o valor estava com o filho e, ironicamente, ela teve medo de que a criança pudesse perder o dinheiro e decidiu colocar o cartão e o valor dentro da própria blusa. No entanto, por estar com uma das filhas no colo, não conseguiu perceber que o dinheiro caiu no chão. Alexandra contou que mesmo estando muito nervosa ela voltou para casa, depois de refazer o caminho em busca do dinheiro, e orou pedindo a Deus que a ajudasse.

Adriana conta que tudo foi uma grande coincidência e atribuiu o fato a Deus. Ela conta que geralmente quem resolve as questões na lotérica para família é o marido, mas que naquele dia por algum motivo ela decidiu ir. Assim, ela conseguiu encontrar a carteira e procurar a dona através das redes sociais. Adriana conta que se comoveu muito com a descoberta porque ela mesma, também é beneficiária bolsa família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *