Mãe de Neymar coloca um ponto final no namoro com Tiago Ramos

Mãe de Neymar coloca um ponto final no namoro com Tiago Ramos

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, decidiu terminar novamente o namoro com Tiago Ramos, após toda a confusão que aconteceu na última semana. O relacionamento foi assumido publicamente em abril, e desde então, o nome do modelo passou a ser alvo de várias polêmicas. A informação foi publicada primeira pelo jornal Extra e confirmada pela assessoria do jogador ao NaTelinha nesta quarta-feira (10), de forma bem sucinta. Com a separação, o jovem de 22 anos deverá deixar o flat que Nadine alugou para ele em Santos, no litoral paulista. Ainda de acordo com o jornal, o romance estava seguindo bem, mesmo com tudo de negativo que vinha sendo atrelado ao nome do influencer. A família estava exercendo uma grande pressão, pois não concordavam com o relacionamento e esse seria um dos principais motivos de tudo ter chegado ao fim.

Namorado da mãe de Neymar vai parar no hospital De todos os acontecimentos, outro fato que teria pesado para que Nadine desistisse de ter algo com Tiago foi a confusão que os dois tiveram no dia 02 de junho, quando o rapaz, em um ataque de raiva, acabou dando um murro contra a vidraça de um apartamento. O modelo foi levado ao hospital e recebeu alta após passar uma noite fazendo exames para verificar se estava tudo bem. Na última sexta-feira (5), o ex-casal prestou depoimento na 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que realmente aconteceu uma discussão entre eles, só que o corte no braço teria sido causado por um “acidente doméstico”. Foi dado inicio a investigações após ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.

Tiago Ramos é acusado também recentemente, Tiago foi acusado pela uma ex-namorada, Rita Cumplido, que mora na Espanha. Ela chegou a conceder uma entrevista ao A Tarde É Sua, falando sobre como tudo teria acontecido. Ao programa, ela revelou que o famoso sempre ficava bravo quando bebia, com crises de ciúmes, e que na ocasião em que foi procurar a delegacia, Ramos teria batido nela em frente a uma delegacia.

 

natelinha.uol.com.br/famosos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *