José Luiz Datena confirmou ao colunista Leo Dias, que vai se candidatar à prefeitura da cidade de São Paulo

José Luiz Datena confirmou ao colunista Leo Dias, que vai se candidatar à prefeitura da cidade de São Paulo

Conhecido por falar o que pensa em seus programa, José Luiz Datena poderá estar na prefeitura de São Paulo depois das próximas eleições. O apresentador confirmou ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que vai se candidatar à prefeitura da cidade. Em conversa com Leo Dias no Youtube, o apresentador falou que poderia fazer um bom trabalho como político. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse o apresentador, que é filiado ao MDB.

Ivo Holanda lança canal no youtube para escapar da depressão – Porém, ele ainda não definiu se sua candidatura será para prefeito ou para vice-prefeito. “No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, afirmou, sem negar, no entanto, que pode, sim, assumir o comando da chapa.  Vale lembrar que em 2018, o comunicador chegou a deixar o comando de seus dois programas: o ‘Brasil Urgente’ e do dominical ‘Agora é com Datena’ para disputar uma vaga ao Senado pelo partido Democratas, mas ele acabou desistindo da candidatura antes das eleições.

Atualmente, o apresentador continua no comando do ‘Brasil Urgente’, na Band, e tem um programa nas manhãs da Rádio Bandeirantes. Ele também mantem um canal no Youtube e está sempre interagindo com os fãs através das redes sociais.

Filho de Datena sofre baixa na Band – Recentemente, Datena desabafou nas redes sociais sobre desânimo diante da pandemia do novo coronavírus. “Sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia por uma série de detalhes… Mas a gente pensa no próximo numa forma geral com tanta gente morrendo. Então você fica meio triste”, explicou.

areavip.com.br/famosos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *