Carlinhos Mendigo ”toca o terror” em condomínio e vizinhos querem que ele seja expulso

Carlinhos Mendigo ”toca o terror” em condomínio e vizinhos querem que ele seja expulso

Carlinhos da Silva, mais conhecido como ”Carlinhos Mendigo” do Pânico, causou muito transtorno no luxuoso condomínio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O humorista alugou uma mansão que tem cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem e até campo de futebol para passar alguns dias na quarentena. No entanto, acontece que o grande problema, é que diante toda essa mordomia ele deu festa quase que diariamente no espaço. De acordo com as informações do jornalista Leo dias do portal Metrópoles, havia sempre muito som alto e muitas mulheres. Mulheres essas que até foram pagas para frequentar o local. Com toda essa bagunça rolando solta, os vizinhos de Carlinhos Mendigo naturalmente ficaram super irritados.

Carlinhos Mendigo ”toca o terror” em condomínio e incomoda vizinhos – Sendo assim, as medidas de isolamento social devido a pandemia do novo Coronavírus foram completamente ignoradas novamente pelo humorista. Por isso, os vizinhos de Carlinhos Mendigo querem que ele seja expulso e proibido de alugar casas no local. Vale lembrar que Carlinhos já esteve envolvido em muitas polêmicas. Pois é, o humorista já deixou de pagar pensão, disse não ter dinheiro para pagar aluguel de apartamento que possivelmente será leiloado. No entanto, alugou uma casa milionária para realizar diversas festas super exuberantes em um condomínio de luxo.

Relembre – O ex integrante do programa ”Pânico na Band”, deu um show de péssimo exemplo nas redes sociais. Carlinhos Mendigo recentemente resolveu fazer uma festa cercado de amigos em Angra dos Reis, em um barco, chamada “Covid-Party” (Festa do Coronavírus). Não o bastante, quem também estava presente, foi a ex-panicat Aricia Silva, que trabalhou com ele. Por conseqüência da atitude polêmica, Aricia, no entanto, já perdeu contrato com uma marca de cosméticos que tinha ela como garota propaganda.

www.areavip.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *