Se o seu companheiro faz essas 19 coisas, ele NÃO a ama o suficiente

Se o seu companheiro faz essas 19 coisas, ele NÃO a ama o suficiente – Um homem verdadeiramente apaixonado jamais faria a maioria dessas coisas com a mulher que professa amar. Muitas coisas podem ser ditas da boca para fora, mas é importante observar o que as ações gritam. Um homem apaixonado por uma mulher não vai apresentar a maioria dos comportamentos a seguir:
1. Pedir para você mudar sua aparência – Ele quer que você use outro tipo de corte de cabelo; se for longo, quer que você corte e, se for curto, quer que você use um aplique. Ele diz ou dá a entender que não gosta do jeito que você se veste, ou que as loiras o deixam louco, quando a cor do seu cabelo é escura. Ele diz que gosta de você, mas suas ações mostram que ele gostaria bem mais se você tivesse uma aparência diferente. 2. Ele lhe pede para desistir dos seus sonhos – Desde criança você sonha em ser professora e está estudando para isso, mas ele fica dizendo que não é uma carreira que paga bem, e que você deve abandoná-la para cursar algo que dê mais dinheiro. Fica o tempo todo fazendo você achar que o que você sonha ou deseja não é suficiente, ou que você deve desistir e fazer o que ele acha melhor para você, sem se importar com o porquê de você desejar tanto realizar esses sonhos. 3. Não quer passar tempo com sua família – Independentemente de como seja a nossa família, essas pessoas são especiais pelo simples fato de fazerem parte de toda a nossa existência, elas merecem todo o nosso respeito e amor. Essa falta de interesse em ter um relacionamento melhor com sua família, mostra que, na verdade, ele ama apenas parte de você. 4. Exibe-se para outras mulheres ou demonstra interesse – Ele age como se ainda estivesse aberto para encontrar outra mulher, porque, obviamente, você não é tudo o que ele está procurando. 5. Ele a envergonha em público – Por alguma razão, ele acha divertido envergonhá-la na frente dos outros. 6. Nem todo mundo sabe que vocês estão juntos – Com alguma explicação, ele convence você de que é melhor que nem todos saibam do relacionamento de vocês. 7. Ameaça-a ou abusa de você – O abuso emocional e físico são sempre sinais de que ele realmente não ama você. 8. Mente para você – Você o pegou mentindo tantas vezes, que não sabe mais no que acreditar ou não. Ele mente para você até mesmo sobre coisas pelas quais você não encontra qualquer justificativa ou razão para ele fazer isso. 9. Diminui você – Ele minimiza tudo o que você faz, mas quando outra pessoa faz a mesma coisa (e, às vezes, pior que você), ele faz um alarde para garantir que você saiba a diferença.
10. Ele nunca a escuta – Tudo é sobre ele, sobre o que ele gosta e não gosta. Ele nunca escuta você, e quando tenta fazê-lo, é óbvio que ele está apenas fingindo para que você não fique com raiva. 11. Ele nunca tem tempo para você – Todas as outras coisas são prioridade para ele, menos você. Os amigos e familiares terão sempre um lugar na agenda dele; você, apenas se ele tiver tempo de sobra ou alguém falhar com ele.
12. Recusa-se a compartilhar nas redes sociais que está com você – Embora compartilhar o status de relacionamento nas mídias sociais não seja garantia de nada, o fato de ele se recusar a fazê-lo, especialmente se ele compartilha todo o resto, não é um bom sinal. 13. Ele ignora você – Ignora suas mensagens de texto, ligações, pedidos, necessidades e praticamente tudo o que não traga um benefício direto para ele. 14. Sua opinião não conta – Ele não apenas não lhe pede uma opinião, mas, quando você opina, ele decide ignorá-la e prefere ficar com a opinião do vizinho ou de qualquer outra pessoa em vez de pedir a sua. 15. O futuro é um tempo verbal que o deixa desconfortável – Fazer planos a longo prazo com você, ou apenas falar sobre o futuro dele com você, é algo que o deixa totalmente desconfortável. 16. Continua olhando para outras mulheres – Quase sem disfarçar, ele se vira para olhar para outras mulheres. Se você chamar sua atenção, ele diz que os olhos foram feitos para ver, ou que você sabe que ele gosta de “loiras”. 17. Compara você com outras mulheres – Ele compara você com a ex, com a sua mãe, com a vizinha, com sua amiga, com qualquer mulher que sirva naquele momento para desvalorizá-la. 18. Reclama toda vez que tem que gastar dinheiro ou parte do seu tempo com você – Ele prefere fazer isso com qualquer outra pessoa que não seja você. 19. Nunca está lá quando você precisa – Cada vez que você precisa dele, ele está sempre ocupado ou tem a desculpa “perfeita” para não ajudá-la.

www.familia.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *