Gretchen vira obra de arte que será exibida em museu italiano

Gretchen vira obra de arte que será exibida em museu italiano – Dançarina foi à Europa assinar o quadro

Gretchen foi longe demais! Ela anunciou, nesta quarta-feira (10), que uma obra inspirada em sua pessoa será exposta em um museu italiano. Em suas redes sociais, a eterna rainha do rebolado mostrou que virou a musa inspiradora do brasileiro Marcos Marin.

“Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco, Marcos Marin! Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical”, começou.

Ela prosseguiu dizendo que a obra já foi entregue ao Museu MAR Ventimiglia, que fica próximo à divisa com principado de Mônaco.Por fim, a dançarina publicou o vídeo da assinatura da obra ao lado de Marcos.

MAIS:
Gretchen rebate acusações após assumir novo relacionamento: ”Eu não preciso trair” – Gretchen abre o jogo sobre seu novo relacionamento: ”Eu não preciso trair”

Depois de anunciar o seu divórcio de Carlos Marques, Gretchen assumiu um novo namoro com o saxofonista Esdras de Souza. Entretanto, a Rainha do Rebolado acabou se tornando alvo de críticas na web e aproveitou para rebater os comentários negativos, durante uma live no seu canal do Youtube, na tarde desta sexta-feira (20). Ao ser criticada por uma desconhecida, disparou: “Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém…”

E fez questão de ressaltar: “Gente, eu estou feliz, e é isso que importa. (…) Se eu tomei a decisão de estar sozinha, é porque eu acho que eu deva fazer isso. Ninguém manda na minha vida, eu faço o que eu quero”. Além disso, a beldade explicou que o término de seu casamento não ocorreu devido a uma traição.

“Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação”, assegurou.

Vale lembrar que, recentemente, Gretchen e Esdras surgiram juntos nos Stories do Instagram, no clique ambos posaram com um anel de compromisso.

anamaria.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *