Datena liga para Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente “Os dois apresentadores já trocaram farpas “

Datena liga para Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente “Os dois apresentadores já trocaram farpas em 2015

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, participou ao vivo do Brasil Urgente nesta terça-feira (9). José Luiz Datena telefonou para seu ex-desafeto de Band e rasgou elogios por seu trabalho na Record. Datena ligou para Bacci enquanto conversava enquanto conversava com Cátia Fonseca e decidiu entrar em contato com famosos que dizem assistir ao Brasil Urgente. Os sertanejos Marrone e Zezé Di Camargo não atenderam.

Após tentar falar com Ratinho, também sem sucesso, Datena propôs ligar para o apresentador do Cidade Alerta: “Sabe para quem eu vou ligar? O Bacci. Será que o Bacci está assistindo à gente? Se ele atender, os bispos mandam ele embora”.

Luiz Bacci atendeu e falou com Datena e Cátia via videoconferência. “Estou aqui no camarim, vendo as TVs, tem tudo aqui”. E elogiou o ex-colega: “Está elegante, hein, Datena?”. Os dois se despediram com beijos e mais afagos.

“Beijo grande em todo mundo da Record. Você viu como o Bacci é gente boa? Bom menino! Menino maravilhoso”, parabenizou Datena. Cátia lembrou o apelido criado por Marcelo Rezende e chamou o apresentador da Record de “menino de ouro”.

Os dois concorrentes trocaram farpas em 2015, após a saída de Bacci da Band. De volta à Record, ele foi entrevistado por Gugu Liberato e criticou Datena pela falta de solidariedade com o programa Tá na Tela saiu do ar. O apresentador do Brasil Urgente rebateu ao vivo.

“Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar, porque eu não devo mais nada pra Record. Eu estou de saco cheio de levar porrada e ficar quieto.Esses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros, e esses caras não. Aliás, eles precisam definir quem são, porque nem eles sabem quem são”, disse Datena.

natelinha.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *