12 famosos que são ateus e afirmaram que não precisa de Deus

Falar sobre religião, futebol e sexualidade, é sempre um assunto delicado demais para se tratar e até argumentar sobre, e quando envolve pessoas muito famosas, isso fica 10x mais complicadas e precisa de jeito e educação para debater sem ser ignorante. Alguns famosos não tem medo de expor se acredita em Deus ou não, e hoje trouxemos uma lista com 12 celebridades que já declararam que são ateus e que não precisa de Deus.

1 – Aline Moraes

Em 2012 a atriz deu entrevista para o jornal O Globo e deu uma declaração que rendeu muito assunto na mídia: ‘Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”.

2 – Andrea Beltrão

Uma das atrizes mais queridas da tv, em entrevista para Marie Claire, ela disse que não acredita em Deus, apenas nas pessoas que ama. E quando dar algo errado, não tem nada haver com Deus, só não deu certo.

3 – Angelina Jolie

Em entrevista ela foi perguntada se ‘Existe um Deus’ e ela disse que sim para algumas pessoas, mas não para ela.

4 – Brad Pitt

Em 2009 o ator deu uma entrevista para uma revista alemã, ele foi questionado se acreditava em Deus e disse que era 20% ateu e 80% agnóstico e que não acreditava na existência Dele.

5 – Antônio Fagundes

No Mais Você, Ana Maria Braga perguntou se o ator acreditava em Deus e ele foi bem direto na sua resposta: “Não! Eu não acredito [em Deus]”. E ainda disse que se considera um “ateu preguiçoso”.

6 – Chico Buarque

O cantor deu em entrevista para a Revista Brazuca onde expôs suas crenças e afirmou que não acredita em nada e que perdeu a fé, mesmo tendo sido criado na igreja católica.

7 – Dráuzio Varella

Em entrevista para Quem Acontece, um dos médicos mais famosos do mundo declarou: “Sou ateu. Acho que a gente nasce por acaso, por uma combinação de genes naquele momento” .

8 – Lima Duarte

Para A Folha de São Paulo o ator global declarou o seguinte: “Sou ateu como o Saramago, mas eu não preciso ficar amando Deus pelo avesso como ele fica.” Na época deu o maior reboliço, Lima foi duramente criticado.

9 – Vera Holtz

A atriz contou que teve formação católica e estudou para ser freira e que hoje em Dia não consegue mais acreditar em Deus. ”Super-heróis, para mim, só os da Marvel, de que sou fã”.

10 – Gregório Duvivier

O humorista não teve problema algum em declarar que é ateu, e ainda afirmou que não acreditar em Deus e falar abertamente sobre isso no Brasil é bem difícil.

11 – Camila Pitanga:

A atriz global disse em uma entrevista no programa extinto TV Xuxa que não acreditava em Deus, e que as vezes quando estava com algum problema, chamava por Ele, por costume.

12 – Gabriel Braga Nunes

O ator contou que não acredita em Deus e nem frequenta nenhuma igreja e que acredita apenas no poder de realização das pessoas.

Vale ressaltar que este artigo não tem como intuito denegrir imagens de famosos, ou até incitar o ódio gratuito, apenas mostrar quem são os famosos que declararam que não acreditam em Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *