Valdemiro revela que mesmo com Covi-19 continuou pregando ”Só uma gripezinha”

Valdemiro revela que mesmo com Covi-19 continuou pregando – Pois o líder religioso e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, fez uma revelação que deixou seus fiéis perplexos.

Valdomiro Santiago oferece chave ungida por 300 reais em meio a crise do Coronavírus!!  Assim ao que parece o pastar Valdemiro, não se preocupou muito com a saúde dos seus fiéis e acabou revelando que mesmo com os sintomas da Covid-19, continuou pregando.

Alias de acordo com o portal de notícias online, ‘O Buxico Gospel’, o pastor revelou que seus sogros apresentaram os sintomas da Covid-19. Médicos foram chamados para examiná-los e na ocasião aproveitaram para realizar o teste em Valdemiro Santiago.

Valdemiro revela que mesmo com Covi-19 continuou pregando – Poie apóstolo afirmou que o seu exame deu negativo com anticorpos para a doença, ou seja, Valdemiro Santiago já tinha contraído a Covid-19 e estava curado.

Valdemiro Santiago sofre terrível – Assim o religioso chegou a dizer que até a médica que o examinou ficou surpresa ao saber que mesmo com os sintomas da Covid-19, ele continuou pregando, segundo Valdemiro, para ele não passou de uma “gripezinha”.  Pois o seu organismo desenvolveu os anticorpos que combatem o coronavírus, agora esses anticorpos só podem se desenvolver se a pessoa já pegou.  Eu fui um dos pioneiros nesse país, só que vocês não perceberam, por que não perceberam ? Ele falou Por que é uma gripizinha aqui, uma febrezinha alí, uma falta de paladar aculá”, contou o apóstolo.”

COVID-19 –  O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

brasilacontece.net.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *