O limão é essencial para o combate de micro-organismos que causam as infecções e doenças pelo corpo

O limão pode eliminar 50% do câncer que contem 22 nutrientes cancerismo.

Depois de ser realizado vários estudos, foi comprovado que alguns alimentos podem ajudar na eliminação da doença oncológica e com certeza pode dar uma nova perspectiva de vida e uma forma de vida mais saudável.

Um dos alimentos que mais tem funcionado é o limão congelado e ralado que é um tremendo aliado contra a oncologia, inclusive alguns hospitais já vem adotando essa ideia em ser colocado até no cardápio dos pacientes e os resultados tem sido muito satisfatório.

O limão já virou figurinha marcada nas receitas e até em bebidas famosas pelo mundo como a “caipirinha”, mesmo sendo do Brasil, em todos os lugares do mundo, a nossa cachaça com limão e açúcar, vem fazendo sucesso e ganhando muito espaço nos cardápios de Drinks pelo mundo.

Poucas pessoas sabem e fazem a mínima, é na casca de limão que tem os antioxidantes e os óleos essenciais que também são componentes que são muito usados para o combate da oncologia.

Uma série de estudos nas Universidades, foi comprovado que o limão também serve como o principal combate em micro-organismos que causam as infecções e doenças pelo corpo.

O limão também é usado para o combate de parasitas, vermes, pressão alta e até mesmo para os diabéticos que usam o limão para ficarem controlando os níveis de açúcar no corpo, podendo eliminar muito todos os problemas causados pela diabetes. Nos grupos dos diabéticos, os médicos sempre estão aconselhando que o paciente, beba um copo de água com limão todos os dias pela manha em jejum para que vá eliminando em seu organismo, os males que a diabete pode causar.

O componente conhecido como limonóides encontrado no cítrico do limão podem ser transformados como um antígeno anticancerígeno que é essencial para o cranco de mama, cólon, pâncreas, próstata, figado, neuroblastoma e leucemia.

A forma de preparo é bem simples: Lave bem o limão com vinagre de maçã ou água de bicarbonato de sódio, leve ao congelador e deixe até ficar um pouco duro ao ponto de ralar o limão (não tire a casaca do limão), você tem a opção em fazer um suco ou jogar por cima da comida, misturando.

Essa forma que é usada do limão ralado, pode eliminar 50% do câncer porque contém 22 nutrientes de cranco, e isso até evita possíveis problemas.

Consulte sempre seu médico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *