Léo Dias expõe verdade espantosa sobre o padrasto de Neymar

O polêmico jornalista Leo dias, conhecido por fuçar e expor os segredos mais obscuros dos famosos, revelou nessa semana uma verdadeira bomba envolvendo Tiago Ramos.

O namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, que teria um perfil encontrado em um site de prostituiçã0 espanhol.

No perfil, que tem fotos de Tiago seminu, o modelo se apresenta como Ivan e se define como um “escort viril e leiteiro”, que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”, deixando claro que é sempre o ativo da relação.

Ainda, o padrasto de Neymar apresenta uma lista de práticas sexuaIs que o interessado poderia usufruir ao contratar os seus serviços, como dominação.

“Você vai se encantar com a forma que eu posso fazer amor. Sou um anjo e um demônio ao mesmo tempo”, finaliza.

De acordo com o jornalista, a fonte da informação teria vindo de um leitor da sua coluna, que teria contratado o rapaz, e, segundo a sua própria avaliação, “não se arrependeu nem um pouco disso”.

O cliente em questão teria conhecido Tiago em uma sauna gay e depois disso se interessou em contratá-lo como garoto de programa: “Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, escreveu ele ao jornalista.
Como anda o relacionamento de Tiago com Nadine?

Tiago Ramos se envolveu em uma briga feia com Nadine Gonçalves na última semana. Para quem não ficou sabendo, eles brigaram e o rapaz acabou.

Ao comentar o assunto com os seus amigos, os famigerados ‘parças’, Neymar Jr. disparou contra o modelo: “Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns socos no vidro da varanda”, iniciou o jogador.

Essa conversa vazada também está sendo alvo de muitas polêmicas, Isso porque, ativistas do movimento LGBTQ+ protocolaram uma denúncia junto ao Ministério Público de São Paulo, que apontam crime de homofobia e formação de quadrilha.

Fonte: beminformado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *