Detonada pelo 18º casamento, Gretchen joga tudo no ventilador e solta o verbo

Detonada pelo 18º casamento, Gretchen joga tudo no ventilador e solta o verbo – A cantora decidiu responder algumas críticas e não pegou leve.  No final do mês de maio a conhecida cantora Gretchen viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após anunciar que vai se casa novamente em breve. O anúncio de seu noivado ocorreu oficialmente na sexta-feira, dia 29 de maio.

Desde então a famosa está sofrendo com uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Ela foi pedida em noivado no dia que completava 61 anos de vida e foi pega de surpresa pelo seu mais novo parceiro. O saxofonista Esdras de Souza é a mais nova paixão de Gretchen e após confirmar o noivado, confirmou também o seu 18º casamento. O número considerado alto não passou batido pelos internautas na web e foi o motivo maior para que a cantora recebesse muitas críticas.

Porém, Gretchen mostrou para todos que continua a mesma mulher de sempre que nunca se cala quando é criticada e rebateu alguns comentários. Ela lembrou que existem muitas pessoas por aí que ficam com mais de 18 pessoas em uma única noite e por esta razão não entende por que estão pegando no seu pé.  Segundo a cantora, apesar de estar em seu 18º casamento, pelo menos sempre se dispõe a ter uma relação séria com uma única pessoa. “Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes”, disse a famosa.

Ela também ressaltou que não liga para que os haters estão falando nas redes sociais e lembrou que as críticas fazem parte de sua vida desde os 18 anos de idade. Época em que deixou de ligar para os comentários negativos. Gretchen ainda lembrou que seu estilo de vida ajuda muitas mulheres por todo o Brasil e que constantemente recebe mensagens de agradecimento. Muitas vezes de outras que conseguiram colocar um fim em seus relacionamentos abusivos. Ao falar do ex-namorado, revelou que ele não era tão bom do jeito que muitos fãs estão falando. Sem paciência mandou aqueles que defendem o antigo parceiro irem se casar com ele.

istoe.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *