Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e faz terríveis previsões para o Brasil

A sensitiva Márcia Fernandes contou durante o “Tricotando”, da RedeTV!, na última segunda-feira (2), que o presidente Jair Bolsonaro vai enfrentar uma cirurgia e terá complicações de saúde até o final deste ano. A revelação foi quando Ligia Mendes questionou Márcia sobre as dificuldades que ainda virão até o final deste ano.

“A gente vai estar com alguns trânsitos terríveis. Gente perdendo emprego. Dificuldades de empregos. Alguns cataclismos estarão acontecendo tipo pegar fogo em algum lugar. Virar navio“, começou Márcia.

Sobre o presidente, a vidente disse que Bolsonaro terá problemas sérios. “Muitas coisas ruins. Problemas seríssimos com o Governo. Problemas de saúde com [Jair] Bolsonaro. Eu falei isso ano passado, que ele iria ficar melhorzinho só no final do ano, mas realmente ele vai operar de novo. Um monte de problemas“, contou.

A sensitiva ainda disse que as pessoas de todos os signos estarão mais “ranhetas” e disse que tudo é por culpa da posição dos planetas. “Vamos começar a tomar banho de chá de boldo na cabeça… Este mês está punk. Salmo 90. Salmo 66“, contou.

Conhecida por todo o Brasil, a sensitiva Márcia Fernandes é muito admirada e respeitada por suas previsões divulgadas nas redes sociais e que dizem respeito principalmente à vida dos artistas.

Márcia é figurinha marcada nas tardes da TV brasileira através de sua participação no programa Tricotando, da RedeTV!

Vale lembrar que mesmo antes de Jair Messias Bolsonaro sofrer o atentado por conta da política, a espiritualista o viu em um centro cirúrgico.

O caso repercutiu na ocasião e foi mostrado ao vivo no dia 8 de setembro, pouco tempo depois o candidato sofreu o atentado e de lá para cá, já foi submetido há várias cirurgias.

Recentemente, a paranormal, diz ter visto algo novo sobre a vida de Bolsonaro, apesar de dizer que não tem notícias das melhores para o presidente, garantiu que o que acontecerá com ele, não será para sua morte.

Mas, afirma que a saúde dele vai sofrer algumas alterações, e fora isso, ele terá muitos problemas na política.

Antes de concluir sua fala, ela disse que o Brasil enfrentará algumas situações ainda mais difíceis este ano, como o enfrentamento de muitas chuvas, catástrofes e desastres ambientais.

Ela lembra que somos responsáveis por toda esse desordem ambiental, pois quando a gente não cuida bem do nosso espaço na terra, quando a gente não protege a natureza, ela manda a conta, e não é barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *