Giovanna Ewbank reflete sobre dificuldades da gestação “sentimentos, medos, inseguranças”

Giovanna Ewbank reflete sobre dificuldades da gestação “sentimentos, medos, inseguranças”

Giovanna Ewbank faz reflexão sobre dificuldades da gravidez – Giovanna Ewbank decidiu falar sobre a 34ª semana de sua primeira gestação nesta segunda-feira (8). Na ocasião, ela posou de biquíni e falou sobre como tem se sentido.

“34 semanas. De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas…os últimos dias foram difíceis pra todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!”, escreveu a loira.

Nos comentários os fãs não economizaram palavras para a loira. “Linda”, escreveu a vencedora do ‘BBB20’, Thelma Assis. “Linda! Mil vezes linda”, disse outra. “Você sabe que é simplesmente a mulher mais linda do mundo?”, disparou a última. Giovanna está grávida do terceiro filho, que se chamará Zyon. Ela e Bruno já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, que foram adotados no Malawi.

MAIS:  ”Tudo ele chora”, diz Giovanna Ewbank sobre Bruno Gagliasso como pai

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso é um pai chorão –  Giovanna Ewbank apostou em um time especial para o novo vídeo de seu canal no YouTube. Acompanhada de João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e do marido Bruno Gagliasso, a loira fez todo mundo brincar de ‘Quem é mais provável?’, jogo onde são feitas revelações. Na ocasião, a mãe de Titi, de 6 anos, e do pequeno Bless perguntou: “Quem é mais provável de chorar em público?”.

Após um breve debate, Gio confessou que considera Gagliasso uma verdadeira manteiga derretida quando o assunto são os filhos. “Você anda muito chorão. Depois que se tornou pai, ele chora por tudo. Tudo emociona. Ficou mais emotivo, mais sensível”, disse. Recentemente, o casal adotou Bless, um menino de 4 anos. Casados desde 2010, eles também são pais de Titi.

A FAMÍLIA CRESCEU – Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem muitos motivos para comemorar! O casal, que estava em viagem na África, anunciou a chegada de seu segundo filho adotado no país, na última terça-feira (30). Bless Ewbank Gagliasso tem 4 anos e nasceu no Malawi. “Família feliz. Bless chegou em casa!”, escreveu ele na legenda da publicação. Na imagem, o pequeno aparece nos ombros do pai e ao lado da irmã, Titi, que está nos ombros da mãe.

anamaria.uol.com.br/noticias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *