Bolsonaro é chamado de traidor por Major Olímpio

Bolsonaro é chamado de traidor por Major Olímpio – Presidente briga com Major para proteger filho bandido

Jair Bolsonaro é chamado de traidor pelo senador Major Olímpio. De acordo com o senador, o presidente do Brasil brigou com ele porque o senador não quis assinar a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido. O Major alegou que não gosta de ladrão e não importa que seja e direita ou de esquerda, mesmo que seja filho do presidente ou o próprio presidente roubando junto.

Em respostas às críticas policiais, o senador Major Olímpio disse que em nenhum momento se desviou de seus princípios políticos, de suas convicções ou do que o presidente do país propôs em sua campanha, mas que quem desviou de tudo foi o próprio Jair Bolsonaro. E que por isso não concorda com a atual postura do presidente, nem mesmo para defender seu filho réu.

Ademais, o Major Olímpio alegou que não tem nenhum interesse em se recandidatar após concluir seu mandato , pois está decepcionado com tudo o que tem passado, porque não suporta mais lutar contra tanta safadeza, com a qual ele não concorda e tem sentido nojo de toda a situação. E que por isso não deseja mais disputar eleição para nada. Por fim, o Major disse que tem sido chamado de traíra por muitos polícias, e que lamenta isso, mas que quem traiu a nação brasileira não foi ele e sim o presidente Jair Bolsonaro ao tropeçar nas palavras.

É sabido que, o atual presidente vem perdido todo apoio político e sendo alvo de constantes críticas por eles, na mídia e também nas redes sociais, Jair Bolsonaro sempre é atacado por sua conduta diante dos problemas do país e sua atitude de apoiar os erros e tropeços do filho.

Via: istoe.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *