William Bonner se desespera ao falar da perseguição por militantes políticos

William Bonner se desespera ao falar da perseguição por militantes políticos

William Bonner deu uma entrevista para o programa Conversa Com Bial, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (27), e quando foi comentar a respeito das perseguições sofridas por parte de militantes políticos, precisou segurar as lágrimas. O âncora do Jornal Nacional falou que há anos vem enfrentando perseguições políticas, mas que ultimamente essas pessoas ganharam força, principalmente por aqueles que estão sempre se posicionando contra o jornalismo da Globo.

Bonner quase veio aos prantos e ficou com a voz embargada quando disse que saiu em defesa do filho. Vinícius se tornou vítima de alguns golpes após o uso indevido do CPF do rapaz. É que nos últimos dias alguns criminosos tentaram registrar o filho de Fátima Bernardes e William Bonner na lista para receber o Auxílio Emergencial no valor de R$ 600, que vem sendo fornecido a trabalhadores que encontram-se desempregados neste período de pandemia por causa do novo coronavírus.

“Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom“, desabafou Bonner. Bonner, sem citar o nome de Bolsonaro, mandou várias indiretas ao presidente e também a seus apoiadores. O jornalista contou que chegou ao ponto de precisar contratar advogados para resolverem a situação de seu filho. Raramente William Bonner dá uma entrevista, mas aceitou ter uma conversa com Pedro Bial e o bate-papo ganhou grande repercussão nas redes sociais.

1news.com.br/noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *