Jojo Todynho anuncia morte da mãe por coronavírus e chora perda: “Preciso sumir”

Jojo Todynho anuncia morte da mãe por coronavírus e chora perda: “Preciso sumir”

Nos últimos meses, o mundo vem passando por uma grande dificuldade e vem sofrendo sérios danos com a pandemia do novo coronavírus, doença que já tirou a vida de mais de 346 mil pessoas e infectou outras mais de 5,4 milhões. Quem também vem sofrendo com a doença, são alguns famosos que já foram infectados, outros já perderam a vida e também tem artistas que estão sofrendo com a dor da perda de alguém querido, que acabou não resistindo ao coronavírus.

Foi exatamente o caso da cantora Jojo Todynho, que usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 26 de maio, para anunciar uma tragédia na família. A cantora apareceu nas redes sociais e fez um desabafo, com voz de choro e em tom de desespero, de que sua mãe de criação veio a óbito. Em poucas palavras e evidentemente desacreditada da perda que acabou de sofrer, ela tentou explicar. Sem surgir com frequência, desta vez ela recorreu ao recurso Stories do Instagram, e aos quase 10 milhões de seguidores, desabafou: “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou”, disse. “Eu vou sumir, tá, gente? Eu preciso sumir”, afirmou Jojo, chorando.

Maria Helena era vizinha de Dona Rita, avó da cantora, e ajudou a criar Jojo quando ela ainda era criança. Segundo informações concedidas pela revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa da funkeira, ela veio a óbito em decorrência de complicações do novo coronavírus. Vítima de doença nos rins, Maria Helena estava em tratamento de hemodialise e acabou não resistindo.

Fonte: Área Vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *