Vazou – Novas conversas entre Moro e Bolsonaro no Whatsapp são divulgadas e deixam muitos indignados

Novas conversas entre Moro e Bolsonaro no Whatsapp são divulgadas e deixam muitos indignados –Vazou novos prints de mensagens trocadas entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro.

Neste sábado, dia 23 de maio, foi confirmado que ocorreu mais um vazamento de conversa entre o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e o seu ex-ministro da Justiça e da Segurança, Sérgio Moro. As primeiras informações foram fornecidas pelo o jornal “Estado de São Paulo”. Logo em seguida, foi exibido pela Rede Globo o vazamento e os trechos das mensagens trocadas entre os dois. Nas mensagens, é nítido perceber que Bolsonaro não estava nem um pouco contente com o comandante da Polícia Federal, na época, Maurício Valeixo e pretendia fazer mudanças.

Recentemente, um vídeo de uma reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril, foi divulgado com a autorização da justiça. Na gravação, Jair Bolsonaro, chega a dizer que irá interferir na Polícia Federal de qualquer maneira, nem que precisasse trocar de ministro para isso. Dessa maneira, novamente, as mensagens acabaram contradizendo aquilo que Bolsonaro alega. O presidente diz que não interferiu nas investigações da Polícia Federal para o seu próprio benefício. Diante disso, por conta de tantas contradições, o atual Ministro do STF, Celso de Mello, encaminhou um pedido para que o celular de Bolsonaro fosse apreendido e analisado. Contudo, o presidente já disse que não irá ceder o aparelho.

Já é a segunda vez que trocas de mensagens entre Bolsonaro e Moro são divulgadas. O primeiro vazamento ocorreu logo após o pedido de demissão de Sérgio Moro. E nos conteúdos daquelas mensagens, mostrava que Bolsonaro não estava gostando da maneira que a Polícia Federal estava agindo. Moro chegou a afirmar que não iria ser comprado. Nas mais recentes mensagens divulgadas, é possível perceber que Moro tentou conversar com o Bolsonaro. Ele chega a pedir para os dois se encontrarem e fazer uma reunião com urgência.

Veja abaixo os prints do vazamento da conversa entre os políticos:

Via: www1.folha.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *