Leo Dias desabafa após treta com Anitta: “Ela é uma vergonha na minha vida”

Leo Dias desabafa após treta com Anitta: “Ela é uma vergonha na minha vida”

Leo Dias fez uma série de Stories no Instagram para se defender de vídeos publicado por Anitta nesse domingo (24/5). O jornalista Leo Dias desabafou, na tarde desta segunda-feira (25/5), sobre a confusão com a cantora Anitta. Por meio dos Stories, no Instagram, Leo postou uma série de revelações da artista e disse que foi usado por ela. “Fui uma peça para a estratégia de maldade de um dos seres mais cruéis que conheci na vida”, afirmou. Além disso, disse que não há lógica em se falar sobre chantagem.

Leo começou a série de Stories, que já foram apagados da rede social, contando detalhes de como supostamente agia Anitta para alcançar o sucesso na carreira. “Quando estava fazendo o livro (Furacão Anitta), avisei que ia falar, pela primeira vez, da religião dela. Sabe qual atitude tomou? Se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que há no candomblé o sacrifício de bichos”, disse o jornalista. Ainda segundo ele, Anitta teria agido dessa forma porque, quando o público soubesse que ela “matava animais”, isso poderia ser ruim para a carreira. “Ela inventou ainda que era vegana”, afirmou Leo Dias.

Leo Dias sugeriu ainda que Anitta teria se relacionado com pessoas influentes para conseguir alcançar o sucesso. “Nunca questionei alguns métodos de Anitta. Ninguém permanece no sucesso se não tiver competência e ela tem. O problema é que usou muito o sexo”, contou. Em um dos vídeos, Leo Dias se diz arrependido de ter mantido uma relação entre jornalista e fonte com a cantora. “Ela é uma das coisas que eu mais me envergonho na vida. Não estou no mercado por conta de Anitta. Ela foi importante no meu crescimento, mas eu também fui importante no crescimento do personagem dela”, completou.

O jornalista aproveitou para pedir desculpas às pessoas que teriam sido atingidas por conta dessa treta: “Quero pedir desculpas a Simaria, Preta Gil, Pablo Vittar, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa.” O colunista, que escreveu um livro sobre a carreira de Anitta, também agradeceu mensagens de apoio e negou ter ameaçado Anitta. “Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem. Como eu ia fazer chantagem e ela autorizar o livro? Eu tenho o original, a parte que ela retirou, tenho tudo”, afirmou.

Entenda – A briga de Leo Dias e Anitta começou após o colunista publicar, na última semana, que a mãe de Anitta teria saído da casa da cantora e voltado a morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha. Leo Dias foi desmentido em seguida e usou o Instagram para falar sobre o assunto. “Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram na semana passada.

Anitta disse não saber que a mãe estava no subúrbio quando Leo Dias divulgou a informação. A cantora deu um apartamento na Barra da Tijuca para a mãe. Neste domingo (24/5), Anitta fez uma série de Stories no Instagram falando sobre a relação dela com Leo Dias. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada e chantageada por ele. “Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Escolhi não passar mais por certo tipos de coisas”, disse. Nos vídeos, ela ainda publicou uma série de imagens mostrando conversas com Leo Dias. Depois, Anitta se antecipou e pediu desculpas pelo o que pode sair sobre ela durante a semana.

www.metropoles.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *