Internautas alegam que vídeo divulgado já reelege Bolsonaro em 2022: “Defendendo a liberdade”

Internautas alegam que vídeo divulgado já reelege Bolsonaro em 2022: “Defendendo a liberdade”

Muitos acreditam que o vídeo divulgado da reunião ministerial de Bolsonaro pode ajudar o atual presidente a se reeleger ao cargo. O governo do atual presidente da república é cheio de polêmicas. Jair Messias Bolsonaro ganhou as eleições em 2018. Desde então, praticamente diariamente, o presidente é alvo dos canais de comunicação. Recentemente, ele tem chamado atenção pela maneira que está lidando com a pandemia do Coronavírus, acreditando que o melhor caminho é parar com o isolamento social e retornas as atividades econômicas. Entretanto, em meio a pandemia, seu governo não permaneceu estável e três ministros acabaram anunciando suas demissões do cargo.

Um desses ministros foi Sérgio Moro. Moro era Ministro da Justiça e da Segurança Pública, quando anunciou sua demissão, fez uma grave acusação contra Bolsonaro, dizendo que ele estaria interferindo nas investigações da Polícia Federal de maneira a privilegiar sua família. Por conta disso, nesta sexta-feira, dia 22 de maio, foi divulgado um suposto vídeo que comprovaria ou não, esse argumento de Moro. A gravação em questão mostra uma reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril. O vídeo foi divulgado com a permissão do STF e apenas dois trechos foram alterados por questão de Segurança Nacional, de acordo com as autoridades. Não demorou muito para que a divulgação do vídeo se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, muitos internautas ficaram com suas opiniões divididas. Alguns acreditam que Bolsonaro realmente tenha interferido nas investigações, apenas para benefício próprio.

Porém, existiram diversas pessoas que expressaram seu apoio ao atual presidente da república. Muitos disseram que o vídeo apenas serviu para comprovar as boas intenções de Bolsonaro e sua vontade de mudar o país. Essas opiniões mostraram o quanto o país está dividido politicamente na atual situação, muitos defendem suas ideias com extrema fervura.

Josias Teófilo – @josiasteofilo – Tem até esquerdista ficando a favor de Bolsonaro por causa desse vídeo. Sério.     – 21,6 mil – 19:15 – 22 de mai de 2020 -Informações e privacidade no Twitter Ads 2.569 pessoas estão falando sobre isso – Alguns comentaram que na realidade, o vídeo, serviu apenas para aumentar a popularidade de Bolsonaro. –  Milton Neves – @Miltonneves – PT, PSOL e agregados vermelhos decepcionados com o vídeo acabam de entrar no STF com pedido de impeachment de Bolsonaro por “bocasujismo”. Mas ressaltando que não viram há 17 meses nada de “roubismo explícito” que conhecem tão bem. Testemunhas sobram. 20,5 mil – 19:40 – 22 de mai de 2020 – Informações e privacidade no Twitter Ads
3.955 pessoas estão falando sobre isso – Até mesmo ex-aliados de Bolsonaro se manifestaram a favor do presidente.

Via: metropoles.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *