Gusttavo Lima é processado por danos morais e poderá perder uma grande fortuna

Gusttavo Lima é processado por danos morais e poderá perder uma grande fortuna

O cantor está sendo processado pelo uso indevido da música Fora do Comum, que teria sido incluída no álbum de Gusttavo no ano de 2014.

Gusttavo Lima é um dos cantores mais queridos do Brasil, e por isso acaba sendo alvo de diversas criticas e até mesmo de perseguições, mas as vezes nem existem motivos específicos.

Mas dessa vez o cantor se envolveu em uma briga na justiça, isso porque o sertanejo está sendo por uso indevido da música “Fora do Comum”, além de está sendo processado por danos morais.

Já na próxima segunda feira, dia 25 de maio, haverá um julgamento em terceira e última instância, que ocorrerá na 30ª Vara Cível da cidade de Goiânia, em Goiás.

Onde o cantor será julgado por dois processos, um por danos materiais e outro por danos morais, quem está movendo a ação contra o cantor é o compositor André Luiz Gonçalvez .

Ele afirma que Gusttavo Lima fez uso indevido da música que foi feita por ela, a “Fora do Comum”. A ação está aguardando na justiça desde o ano de 2016 e só agora poderá ter um desfecho.

O compositor exige que Gusttavo pague um valor de indenização referente á R$ 20 milhões, pois ele teria sido prejudicado profissionalmente, além do desgaste emocional.

Porém, a defesa do cantor está oferecendo apenas o valor de R$ 50 mil, que seria pago dividido em 10 parcelas, e ainda ele ganharia a gravação de um disco que seria totalmente custeado por Gusttavo Lima.

Até o momento não ouve nenhum acordo sobre ambas as partes, e o julgamento que ocorrerá na próxima semana poderá solucionar a briga do compositor co o cantor.

A música Fora do comum teria sido registrada por Gusttavo Lima no DVD que foi gravado em São Paulo, isso no ano de 2014, e teria sido um dos sucesso naquela época.

Mesmo sendo uma das mais ouvidas, a música não adquiriu tanto sucesso como o imaginado, somando apenas 5 milhões de visualizações no canal do YouTube.

Via: entretenimento.r7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *