Fantástico deixa Sérgio Moro sem palavras e apresentadora não perdoa; “Colocou contra parede”

Fantástico deixa Sérgio Moro sem palavras e apresentadora não perdoa; “Colocou contra parede” –Sérgio Moro concedeu uma entrevista ao fantástico. Contudo, ele não parecia esperar que seria encurralado.

Neste domingo, dia 24 de maio, foi exibido pelo “Fantástico”, um programa da Rede Globo, uma entrevista com Sérgio Moro. Moro é o ex-ministro da Segurança e da Justiça. Durante sua saída do cargo, ele fez graves acusações contra o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Bolsonaro está sendo acusado de ter interferido nas investigações da Polícia Federal. Moro concedeu uma entrevista para a jornalista, Poliana Abritta, que fez perguntas bem difíceis para o político responder. A entrevista teve grande repercussões nas redes sociais. Recentemente, a Globo, vem sofrendo com várias críticas. Muitos telespectadores acreditam que a emissora está acreditando em tudo naquilo que Moro diz, sem nem mesmo questionar.

Buscando contornar essa situação, eles resolveram mudar isso. Durante o programa, Poliana, fez o seguinte questionamento para Moro, por qual motivo ele teria permanecido calado durante a reunião ministerial? Moro respondeu que qualquer coisa que alegasse naquele momento, teria uma intenção contraditória e ele não seria ouvido por ninguém. Nesse momento, Poliana Abritta, fez sérios questionamentos. Ela perguntou se a postura de Moro, de se manter calado, não contribuiria para aquilo que ele está acusando, a de se omitir. As acusações que o político está fazendo contra Bolsonaro são sérias e podem causar em pedidos de prisão.

A Rede Globo tem sofrido com muitas críticas. Diversos telespectadores alegam que ela apenas mostra pontos negativos de toda a situação, principalmente, do atual governo. Muitos alegam que a emissora não é imparcial e que busca privilegiar apenas aquilo que deseja. Em resposta, a Globo, disse que seu comprometimento é com a verdade.

Via: catracalivre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *