O triste fim de uma garota que fez 100 máscaras e as doou para equipe médica

O mundo está passando por um momento muito delicado por causa da pandemia do coronavírus. Em todo o planeta mais de três milhões de pessoas já foram infectadas e mais de duzentas mil já perderam a vida por causa do coronavírus. Em alguns países, equipamentos de proteção estão em falta.

Diante dessa situação, uma garotinha fez 100 máscaras e depois doou para a equipe médica que cuidava de pacientes com coronavírus (Covid-19).
A garotinha de apenas 10 anos, chamada Lexi Brooke Collins, de Knox County, no Texas, havia doado aproximadamente 100 máscaras para o pessoal médico, que foi projetado exclusivamente para elas.

O Anson Hospital Geral, que recebeu as criações de Lexi, postou uma foto de algumas das máscaras coloridas e estampados no Facebook, juntamente com uma nota do pequeno do Munday Elementary School dizendo: “Obrigado por tudo que você faz!“

Porém, a menina morreu na última sexta-feira, em um acidente de quadriciclo, conforme foi noticiado pelo jornal local KTXS.

A mãe da menina, identificada como Jara Gray Collins, que também é médica, foi quem deu a infeliz notícia e informou que o funeral está sendo organizado tomando todas as medidas devido a pandemia do coronavírus.

A mãe da garotinha fez uma linda homenagem para a filha nas redes sociais, e disse que foi uma honra em ser escolhida por Deus para ser sua mãe.

“Ela era a melhor pessoa que eu conhecia, e sentirei sua falta a cada segundo de todos os dias pelo resto da minha vida! Obrigado, Senhor, por me escolher para ser sua mãe, eu realmente não sei o que fiz para merecer a honra”, escreveu Jara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *