Bruno Gagliasso critica Jair Bolsonaro sobre vítimas de coronavírus: ”Projeto de poder”

Bruno Gagliasso critica Jair Bolsonaro sobre vítimas de coronavírus: ”Projeto de poder” – Brasil ultrapassou número de mortes na China na última terça-feira (28). Bruno Gagliasso não economizou palavras para criticar Jair Bolsonaro, na noite da última terça-feira (28). Na ocasião, o ator compartilhou um vídeo em que o presidente comenta o número de mortos por coronavírus.

Nas imagens ele afirma: “E daí? Quer que eu faça o que? Sou Messias mas não faço milagre”. Não só Bruno, como outros internautas desaprovaram a postura de Bolsonaro. Em suas redes sociais, o pai de Titi e Bless referiu-se ao vídeo como “o inacreditável de hoje”, e fez um desabafo daqueles. “As pessoas que repetem as narrativas de whatsapp em defesa desse projeto de poder acham que a gente não tem amigos arrependidos em grupos bolsonaristas? Acham que eles não mostram os novos argumentos? Só bobo cai. Só bobo repete. Mudem as palavras pra não parecerem papagaio”, começou.

Na sequência, ele prestou solidariedade aos doentes e a quem perdeu parentes e amigos para o coronavírus. “Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresarios conscientes devem ser criativos para homeoffice quando possível. Vamos fazer a nossa parte. Se depender deles…”, finalizou.

anamaria.uol.com.br/noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *