Influenciadora Gabriela Pugliesi faz festa em casa, mesmo depois de ser diagnosticadas com a Covid-19

Influenciadora Gabriela Pugliesi faz festa em casa, mesmo depois de ser diagnosticadas com a Covid-19 – Gabriela Pugliesi faz festa em casa, posta na internet e pede desculpa a ‘quem se sentiu ofendido’. Influenciadora recebeu amigos e publicou encontro no Instagram, mas depois apagou. A influenciadora Gabriela Pugliesi pediu desculpas neste domingo (26) depois de receber amigos para fazer festa em casa neste sábado (25), durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março.

“Do fundo do meu coração, desculpa. Eu estou muito arrependida. Eu fui completamente imatura e irresponsável”, afirmou ela em vídeo no Instagram. “Fica meu pedido de desculpas para quem se sentiu ofendido.” Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com “meia dúzia de amigos”, no qual pediram comida, beberam e dançaram. “Eu me passei, postei, falei besteira”, afirmou. As publicações com outras pessoas foram apagadas. “Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade.”

Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após fazer festa durante quarentena,Marcas abriram mão de parcerias depois de influenciadora desrespeitar isolamento no sábado (25). Marcas que apoiavam Gabriela Pugliesi estão suspendendo os contratos, depois da influenciadora fazer uma festa em casa durante a quarentena. A reunião de amigos aconteceu na noite de sábado (25) e causou grande repercussão nas redes sociais. Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Depois do pedido de desculpas no domingo (26), ela não fez novos posts nas redes sociais na manhã desta segunda. Marcas que apoiavam Gabriela Pugliesi estão suspendendo os contratos, depois da influenciadora fazer uma festa em casa durante a quarentena. A reunião de amigos aconteceu na noite de sábado (25) e causou grande repercussão nas redes sociais.
Fazenda Futuro- Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Depois do pedido de desculpas no domingo (26), ela não fez novos posts nas redes sociais na manhã desta segunda. “A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido por isso escolhemos encerrar a parceria. Incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”, escreveu a empresa no Twitter. Hope – A marca de lingerie Hope também se manifestou em nota: “Atitudes que estejam em desacordo com o distanciamento social e ao apoio da superação a pandemia não são apoiadas pelo Grupo Hope. Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”. Mais Pura – A marca de lanches saudáveis respondeu em um dos publiposts no perfil de Gabriela: “Ficamos surpresos com esse recente acontecimento. Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos que não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao COVID-19. Qualquer outra dúvida, conte com a gente”.

g1.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *